>
>
5 dicas para turbinar seus atendimentos

5 dicas para turbinar seus atendimentos

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

3 minutos de leitura

As dicas que daremos, a partir de agora, servem para todos os acompanhantes – desde aqueles que julgam realizarem atendimentos maravilhosos/inesquecíveis, até aqueles que estão iniciando e em busca da garantia de que nunca faltarão clientes (que é o que todo anunciante deseja).

Por isso, se você também deseja turbinar os seus encontros, para atrair o maior número possível de clientes, e, principalmente, para fazer com que eles tornem a te procurar (fidelizar clientes é muito importante), não deixe de conferir essas 5 dicas – e de colocá-las em prática, é claro. 

1 – Crie intimidade com o/a cliente: converse antes de partir para “a cama”

Um bom papo, conhecer o/a parceiro e até mesmo conversar sobre sexo (o que gosta, o que não gosta, as expectativas para o encontro) fazem parte das preliminares. Tudo isso torna cliente e acompanhante mais íntimos – e, quanto mais intimidade, melhor costuma ser o sexo.

Essa ideia de frieza, de partir logo para o “vamos ver” só porque se trata de sexo pago, acaba tornando o ato mais mecanizado, sem atrativos e, consequentemente, sem grandes diferenciais a ponto de fazer com que o cliente retorne.

É preciso lembrar que, acima de tudo, são seres humanos se conhecendo em busca de trocas e experiências. E, embora seja uma relação profissional, ela pode ser pautada pela intimidade, descontração e confiança. 

2 – Aposte em acessórios e brinquedinhos

Sem dúvidas, acompanhantes que carregam consigo lubrificantes e sex toys apresentam um diferencial para os seus clientes. Embora não sejam todos que topem utilizar (e aí a importância de conversar sobre isso antes), muitos vão adorar a ideia e até mesmo experimentar algo novo com o encontro. 

Por isso, a dica é investir nesses itens para tornar o atendimento mais interessante e atrativo. E por falar em itens, não custa nada adicionar na sacola camisinhas, já que esperar que o cliente leve pode ser uma furada. 

3 – Seja carinhoso/a sem medo 

Quem é que não gosta de carinho? O sexo com acompanhante costuma levar a fama de ser mais frio, sem intimidade e, claro, sem muito carinho. Mas isso não precisa acontecer, afinal, trocar afeto não é o mesmo que trocar sentimentos.

Por isso, acompanhantes que demonstram mais zelo, preocupação, gentileza, simpatia (formas de carinho durante o encontro) costumam ter mais sucesso com os clientes. 

4 – Tenha um (bom) local próprio para atendimento

Não que seja necessário, mas com certeza é um diferencial acompanhantes que oferecem local próprio para atendimentos. Mas, para quem tem, é preciso ter cuidado: o ambiente precisar ser limpo, aconchegante e preparado para sexo. 

Acontece que transar em um quarto sujo, com fotos de familiares (até mesmo de filhos), tende a não ajudar muito na hora H. Por isso, investir no básico para o local (limpeza, decoração, iluminação adequada) é essencial e, sem dúvidas, um atrativo a favor de qualquer acompanhante. 

 5 – Esteja aberta/o a realizar as fantasias do/a cliente (mas respeite o seu limite)

Topar as fantasias sexuais dos clientes é uma forma de garantir sucesso e o retorno deles. Mas é preciso ter bom senso. Nenhum acompanhante precisa topar qualquer parada só para satisfazer o outro. É preciso que todos estejam confortáveis e dispostos para isso.

E é aí que voltamos ao início de tudo: um bom papo entre acompanhante e cliente pode acertar esses detalhes, em que um apresenta os seus desejos e vontades, e o outro avalia se está disposto a satisfazê-los ou não. Levando em conta, é claro, que fantasias e desejos atendidos é sinônimo de cliente satisfeito – e que retorna.  

E então, gostou das dicas para turbinar os seus atendimentos? Perceba que são maneiras simples e ao alcance de qualquer profissional que podem tornar o seu trabalho infinitamente melhor. Por isso, se a ideia é proporcionar cada vez mais encontros inesquecíveis aos clientes, coloca-las em prática é caminho para o sucesso. 

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo