>
>
Tipos de orgasmos femininos: Como você pode atingir o ápice

Tipos de orgasmos femininos: Como você pode atingir o ápice

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

3 minutos de leitura

Século XXI e ainda nos deparamos com pesquisas como esta: apenas 36% das mulheres brasileiras atingem o orgasmo durante a relação sexual, de acordo com a Prazerela. Ou seja, infelizmente, o orgasmo feminino ainda é um tabu social e quando as mulheres não se permitem conhecer as diferentes formas como podem sentir prazer e nem se colocam em primeiro lugar durante a relação, fica ainda mais difícil chegar lá.  

Por isso, para ajudar você a conhecer suas áreas mais sensíveis e erógenas, para que atinja o ápice do prazer sempre que quiser, seja sozinha ou com os seus clientes, preparamos uma lista com 3 tipos de orgamos que você pode ter durante a relação sexual. Fique atenta à leitura.

Benefícios do Orgasmo

Antes de conversarmos sobre como chegar lá, é importante que você conheça alguns dos benefícios que o orgasmo oferece para a sua saúde. A seguir, listamos alguns, confira.

  1. Gera sensação de bem-estar.
  2. Regula o ciclo menstrual.
  3. Reduz a ansiedade.
  4. Higieniza o canal vaginal.
  5. Deixa cabelos e pele mais bonitos.
  6. Ajuda a fortalecer os ossos.

Esses são apenas alguns dos inúmeros benefícios que o orgasmo traz para o seu organismo, por isso, pare de pensar que você não pode atingir o clímax porque está trabalhando, pois isso é um grande mito. Faça do seu prazer uma prioridade sempre.

Tipos de orgasmos femininos para você chegar lá

Você deve estar se perguntando: “existe realmente mais de um tipo de orgasmo?”, e a resposta é mais do que afirmativa. Existe mais de uma maneira de você chegar lá (não somente com a penetração!!), isso graças às inúmeras terminações nervosas presentes no clitóris e mamilos, que permitem que cada mulher atinja o orgasmo de determinada maneira (ou seja, sem fórmulas mágicas e únicas).

Conhecendo as regiões mais sensíveis de seu corpo e com os estímulos certos (aqueles que mais excitam você), é possível alcançar o clímax na hora H, mesmo durante o atendimento, afinal, se você trabalha com prazer, além de oferecer, precisa também sentir.  Por esse motivo, a seguir, confira as diferentes maneiras que podem ajudar você a atingir o orgasmo durante a relação sexual.

Carinhos nos seios

Você sabia que a área dos seios é super erógena e que carícias na região podem fazer com que você chegue ao clímax durante o sexo? Pode ser difícil de acreditar, mas saiba que existem estudos comprovando que o toque nos seios e mamilos ativa a mesma região do cérebro referente aos órgãos sexuais, ou seja, fazendo você sentir muito prazer.

Durante os atendimentos, provoque e estimule os clientes a tocar e acariciar os seus seios, fazendo com que seja um momento de prazer para os dois.

Beijos lentos e ardentes

O prazer não tem a ver somente com os órgãos sexuais, e o beijo está nesta lista para mostrar isso para você. É possível chegar ao ápice através de um longo e provocante beijo, pois ele tem a capacidade de provocar uma intensa excitação nas regiões íntimas.

Por isso, invista em beijos ardentes e provocantes durante o atendimento e veja como o seu corpo vai reagir. Com certeza, você vai descobrir um novo tipo de prazer.

Preliminares mais demoradas

As preliminares funcionam como um aquecimento, em que você entra no universo erótico do cliente. Assim, iniciar o atendimento com um beijo e deixar o corpo ir aquecendo aos poucos pode fazer com que o seu grau de excitação aumente e, dessa forma, você atinja o clímax antes de iniciar a penetração. 

É normal não ter atração por todos os clientes nem estar com vontade de fazer sexo sempre, mas se você investir nas preliminares, o seu corpo pode encher você de vontade na hora H.

Você gostou das dicas? Confira também 6 Maiores Benefícios de Fazer Sexo – Vantagens Para Saúde Mental e Física e faça do prazer o seu maior aliado durante os atendimentos.

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo