Se você é um(a) visitante novo(a) na Fatal Model, pode estar cheio(a) de inseguranças para contratar o(a) seu(a) primeiro(a) acompanhante, não é mesmo? Não sabe por onde começar, o que dizer, ou que deve cuidar na hora da contratação? Não se preocupe! Esse receio, embora compreensível, pode ser facilmente resolvido.
Em primeiro lugar, saiba que a plataforma é uma das mais seguras do país. Portanto, fique à vontade para se aventurar e escolher quem mais lhe agradar para sair com você, pois todas as informações são sigilosas e nenhum dado do(a) visitante será exposto, assim como ele não correrá o risco de ser vítima de algum golpe.
Dito isso, é hora de se preparar para “o ataque”. Para que tudo dê certo nessa etapa, separamos 5 dicas infalíveis para você colocar em prática na sua primeira escolha de acompanhante. Portanto, fique de olho neste artigo até o final!
5 Dicas de como Contratar um(a) Acompanhante Pela Primeira Vez
Marcar um encontro com alguém sempre é um momento bastante delicado, e, para muitas pessoas, tenso. Mas, como tudo na vida, quanto mais preparada a pessoa estiver, maiores serão as chances de ela obter sucesso. Nesse caso, quanto mais ela souber como se comportar, mantendo a educação e o respeito, maior será a probabilidade de o seu encontro ser muito proveitoso, render bons frutos e, quem sabe, a possibilidade de um próximo.
Se você está curioso(a) para saber como isso é possível, já adiantamos: é simples, mas requer atenção e cuidado do(a) visitante. Pronto para conferir as dicas? Então, vamos lá!
1. Educação acima de tudo na hora de contratar
Na verdade, ser uma pessoa educada é uma dica para levar em todos os relacionamentos da vida – isso inclui desde os seus pais até um morador de rua, sem distinção. Por isso, para contratar um(a) acompanhante, não poderia ser diferente.
Lembre-se de que, antes de ser uma(o) acompanhante, trata-se de um ser humano igual a todos os outros. Logo, merece o mesmo respeito e educação que você deve dedicar às demais pessoas.
2. Leia o anúncio antes de contratar o(a) acompanhante
Para evitar a perda de tempo e ter mais ideia de quais assuntos podem ser abordados com a (o) anunciante, valores cobrados e locais de atendimento, é fundamental que você leia atentamente o seu perfil antes de contratar.
3. Combine tudo antes do atendimento com o(a) acompanhante
Aqui, a dica é para evitar desentendimentos por simples falta de comunicação. Portanto, antes de contratar a pessoa, deixe tudo previamente combinado – e não tenha receio de perguntar. Esse é o momento de você saber o preço cobrado e a forma de pagamento, o local, as fantasias sexuais que podem ser realizadas – tudo que o que você tiver dúvida!
4. Não peça ou envie fotos sem aviso prévio
Não há nada mais constrangedor do que receber ou enviar uma foto íntima sem ser avisado ou sem permissão para isso. Se essa é a intenção, você deve pedir à acompanhante uma foto, se ela topar, ou perguntar se você também pode uma mandar – mas não faça isso “de surpresa”.
5. Acerte o valor no início do atendimento
Nesse caso, cabe o seguinte raciocínio: se você for ao mercado e comprar algo, você não poderá consumir antes pagar, certo? Primeiro será preciso pagar para usufruir o que você comprou. Portanto, no caso do (a) acompanhante, vale a mesma premissa: procure pagar pelo serviço antecipadamente. A atitude deixará a (o) acompanhante mais segura (o) e certamente isso tornará o encontro mais prazeroso.
Essas e outras dicas você também encontra em nosso canal no Youtube. Confira o vídeo da embaixadora, Kelly Medeiros, de como ser um ótimo cliente:
Gostou da temática? Confira também outros textos aqui doFatal Blogrelacionados: