>
>
Pronunciamento Fatal Model: Campanha de Descontentamento sobre as Funcionalidades da Plataforma

Pronunciamento Fatal Model: Campanha de Descontentamento sobre as Funcionalidades da Plataforma

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

2 minutos de leitura

Recentemente, alguns profissionais deram início a uma campanha para expressar o descontentamento em relação à plataforma e suas funcionalidades. A equipe Fatal Model sempre esteve atenta aos feedbacks dos anunciantes e contratantes da plataforma, por isso, todas as novidades implementadas visam sempre a melhoria do site e do mercado de acompanhantes como um todo.

Vamos conversar sobre os principais pontos levantados nas reclamações?

  • Ajustes nos valores dos planos

    A Fatal Model foi criado em 2016, desde então a primeira e única vez em que os planos de destaque tiveram seus valores reajustados, foi agora em 2022. Diversos ramos da sociedade tiveram seus valores reajustados neste período, alimentação, gasolina, gás, etc. Após tanto tempo de atuação e contribuição para o cenário, é viável que o site também faça o mesmo para conseguir manter o padrão de qualidade.
  • Cobrança pelo recurso “Troca de cidade”

Em uma de nossas atualizações recentes, passamos a cobrar uma taxa de alteração de cidade de atendimento no anúncio. Assim como outras plataformas concorrentes já faziam, a Fatal Model adotou essa medida para tornar a listagem de cada cidade um espaço mais justo para todos, uma vez que, era comum que anunciantes curiosos ficassem alterando a localização do seu anúncio sem a real intenção de atender presencialmente nesses locais. Ocupando assim o espaço de quem de fato está naquela região. A funcionalidade também conta como uma medida de proteção, dificultando a ação de possíveis profissionais mal-intencionados.

A equipe Fatal Model identificou que grande parte das reclamações sobre esse quesito, partem de anunciantes que realizam somente atendimentos online. Sobre isso, podemos adiantar que nossa equipe está trabalhando no desenvolvimento de uma listagem específica para profissionais que realizam somente seu trabalho em modo virtual.

  • Exposição

    A Fatal Model é uma plataforma de ANÚNCIOS para acompanhantes, nela, todo e qualquer profissional pode realizar o cadastro totalmente de graça, independentemente de idade, gênero, orientação sexual ou qualquer característica física.

    Como padrão, a plataforma implementou algumas medidas de segurança para tornar o ambiente cada vez mais seguro para quem contrata e anuncia. Foi através dessas medidas de segurança que a Fatal Model ganhou reconhecimento e se tornou a maior plataforma de acompanhantes do país. 

Vale ressaltar que nenhum profissional é obrigado a expor seus dados ou identidade aos clientes. A documentação exigida no cadastro e a autenticação facial é somente restrita ao time interno responsável pelos cadastros. A única ferramenta que pode ser conferida pelos visitantes é a mídia de comparação, que serve justamente para aumentar o nível de confiabilidade do profissional. Na mídia de comparação, nenhum acompanhante é obrigado a mostrar o rosto ou sequer falar. 

  • Função seguir

    A função seguir foi implementada somente para que os contratantes pudessem acompanhar com mais praticidade as atualizações dos profissionais mais desejados. Em nenhum momento o site disponibiliza a localização exata do profissional, nossa equipe não possui de forma alguma essa informação, somente o que o próprio profissional exibe em seu perfil. Seguir não é perseguir!

A Fatal Model é um aliado na luta contra qualquer tipo de preconceito e na dignificação do mercado de acompanhantes. Pedimos a compreensão de todos e reforçamos que atacar os canais da plataforma bem como os perfis dos embaixadores ou influenciadores da marca, só dificulta ainda mais a comunicação da plataforma com todos.

Reclamações, dúvidas e sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]! Nossa equipe trabalha com o prazo de até 48 horas para retorno.

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo