Marcar encontro com acompanhante pode gerar certo nervosismo, principalmente, se for a primeira vez que você contrata o serviço. Você ainda não sabe como mandar bem no encontro? Pensando em tornar essa experiência ainda mais prazerosa, criamos um guia com dicas para que você mande bem ao sair com um(a) anunciante Fatal Model.
Nosso guia conta com uma análise do setor de atendimento Fatal Model. Foram coletados depoimentos, dúvidas e feedbacks mais frequentes dos anunciantes e usuários. De acordo com a análise, a perda de tempo com “papo-furado” é a principal reclamação dos anunciantes que usam a plataforma Fatal Model para divulgar seus serviços. Muitos usuários entram em contato para, apenas, conversar através de mensagens ou flertar sem o objetivo de contratar o atendimento.
Dicas para o encontro com acompanhante
Começamos nossas dicas falando da abordagem. Em primeiro lugar, você deve solicitar o atendimento de forma educada, sendo extremamente claro(a) a fim de confirmar à solicitação de agendamento e acertar os últimos detalhes. Para marcar um atendimento agora mesmo, clique aqui.
Para facilitar a sua vida, nossa plataforma já disponibiliza no perfil dos anunciantes as principais dúvidas e informações necessárias para marcar o encontro como:
- preço por hora do(a) acompanhante;
- fotos do(a) acompanhante;
- vídeo de verificação de perfil;
- horários de atendimento;
- E serviços inclusos, como fetiches e outros.
Educação e Respeito
Vale lembrar que quem contrata o serviço de um(a) acompanhante deve ser simpático e gentil. Ofensas contra anunciantes não são toleradas na plataforma Fatal Model. Além disso, você pode até ser banido da Fatal Model caso seja comprovada esse tipo de atitude. Da mesma forma, o cliente, jamais, deverá colocar o anunciante em situação de humilhação ou vulnerabilidade durante o encontro, exceto se estes fizerem parte de um fetiche já acordado previamente.
Combine os serviços antes do encontro com acompanhante
Quando o assunto é sexo os limites tendem a variar muito. Tudo pode ser aceito! No entanto, precisa ser consensual entre as partes envolvidas. O usuário Fatal Model, ao contratar o serviço de um(a) acompanhante em nosso plataforma, verá uma descrição do que o profissional está disposto a realizar durante o atendimento e quanto cobra para realizar cada fetiche.
Caso você queira realizar alguma fantasia, recomendamos que converse com o acompanhante previamente. Improvisar durante o encontro ou oferecer um valor extra pode gerar uma situação desconfortável e até humilhante para ambos.
Segurança e saúde
Em primeiro lugar, precisamos falar que o uso de preservativo é fundamental em encontros com acompanhantes. Em segundo, oferecer dinheiro a mais para o não uso do preservativo ou tirar a camisinha durante o ato sexual sem o consentimento do acompanhante é um ato considerado repulsivo. Além de ser desrespeitoso, você estará colocando a si próprio e os demais envolvidos em risco de contaminação com Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

Violência
O usuário Fatal Model, ao desconcordar de algum processo ou atitude dos anunciantes, deverá conversar com o profissional e ser o mais claro possível e, acima de tudo, ambas as partes devem manter a calma e o bom senso. Não toleramos atitudes violentas ou agressivas, que não fazem parte de uma fantasia acordada previamente.
Pagamento
Na plataforma, ao acessar o perfil do(a) acompanhante escolhido(a), você receberá todas as informações necessárias para agendar o atendimento, incluindo o valor por hora do serviço. O pagamento deverá ser feito diretamente ao profissional durante o atendimento. Vale ressaltar que consideramos uma atitude imprópria querer descontos ou pagar a menos do que estava estipulado no anúncio.
Como a Fatal Model ajuda no encontro com acompanhante
Nossa plataforma possui um processo rigoroso de cadastramento e verificação do perfil. O anunciante, ao criar o seu cadastro, precisa enviar seus documentos para verificação. Depois, orientamos o anunciante a fazer um vídeo de verificação. Essa gravação contará com um código único fornecido pela Fatal Model. Portanto, o cliente poderá usar a mídia de comparação para comparar com as fotos do(a) acompanhante e analisar o perfil, buscando evitar cair em perfis falsos (ou chamados de fakes).
Da mesma forma, o cliente terá o direito de recusar o atendimento. Essa atitude é valida caso verifique que o perfil não corresponde a pessoa que foi realizar o serviço. Em conclusão, siga essas dicas e aproveite o encontro! Conheça nossos(as) anunciantes Fatal Model.