Contratar um(a) acompanhante é fácil e está ao alcance de qualquer pessoa que possa pagar pelo serviço prestado. No entanto, isso não significa, em hipótese alguma, que o contratante pode tomar liberdades desrespeitosas com a pessoa escolhida para um encontro.
Não é tudo que o dinheiro pode pagar, certo? Quando falamos de caráter, educação, cordialidade e bom senso, não estamos falando em classe social, cor, raça nem em orientação sexual. Estamos falando de seres humanos. Ou seja: essas são características que não dependem de fatores externos (dinheiro, status, classe social etc.) mas da criação e do modo de viver de cada um.
Ainda assim, muitos visitantes da plataforma, que querem contratar um(a) acompanhante, pecam por suas atitudes. Munidos pela segurança do “estou pagando”, acreditam que podem tratar o(a) acompanhante como bem entendem – o que, na maioria das vezes, significa tratá-los(as) com desdém e falta de educação.
E como, definitivamente, essa não é a filosofia da Fatal Model, esse artigo é destinado a todos os contratantes como forma de prevenir que situações desagradáveis e até mesmo violentas aconteçam com os anunciantes da plataforma. Então, fique de olho nas 5 dicas de hoje!
Violência, nunca!
Essa talvez seja a dica mais importante para todas as pessoas que costumam contratar acompanhantes: nunca use da violência, seja ela qual for (física, psicológica) com a(o) acompanhante. Infelizmente, ainda é muito comum relatos de acompanhantes que sofreram algum tipo de violência em seus encontros – principalmente mulheres e transexuais.
Se isso acontecer, lembre-se de que você poderá ser denunciado e terá que arcar com pesadas consequências perante a lei. Ainda assim, esse não deve ser o único motivo para não praticar a violência. Coloque a mão na consciência e, acima de tudo, coloque-se no lugar do outro antes de cometer qualquer atitude do tipo.
Educação é fundamental
Educação deve ser mantida sempre, em todas as etapas do encontro (desde a conversa inicial com a acompanhante até o fim do encontro). Não é porque o contratante está pagando pelo serviço que terá direito de agir de maneira desrespeitosa ou como bem entender.
Nesse caso, é sempre bom lembrar que você está tratando com um ser humano que, assim como você, merece respeito. E nunca esquecer: jamais faça para os outros aquilo que você não gostaria que fizessem para você.
Não force a barra
Para que o encontro seja bom e seguro, é fundamental que o cliente não force a barra com a(o) acompanhante. Isso implica em não forçar posições sexuais, caso a outra pessoa não queria; não forçar lugares para o encontro; não forçar fantasias. Ou seja: não forçar a barra.
Todos esses detalhes quanto a lugares, posições, fantasias etc. podem e devem ser acordados antes de o encontro acontecer. Isso evita desentendimentos e frustrações para todos. Além disso, cabe lembrar que forçar qualquer atitude já é um tipo de violência. Portanto, fique atento!
Não “pegue no pé” da(o) acompanhante
Se a pessoa com quem você saiu uma vez topar sair novamente com você, ótimo! Mas, se isso não acontecer, parta para a próxima! Não há nada pior do que pessoas insistentes, que não sabem ouvir um não – e não sempre será não, ok?
Da mesma forma, não fique pedindo fotos e vídeos se a(o) acompanhante não quiser enviar. Existem milhares de acompanhantes disponíveis na plataforma. Procure por aquela que topa as suas vontades sem forçar a barra.
Se a(o) acompanhante não quiser, não exponha sua imagem
A grande maioria das pessoas que trabalha como acompanhante gosta do sigilo. Portanto, nunca exponha a pessoa com quem você tiver um encontro sem a sua autorização. Se forem sair juntos e tirarem fotos, pergunte antes se ela se incomodaria se fosse publicada, por exemplo.
Da mesma forma, se ela não quiser sair em público (bares, viagens e festas), respeite. Existem outras tantas que trabalham exatamente neste ramo – basta uma boa pesquisada em seus perfis.
Seguindo essas dicas, além de o encontro com qualquer acompanhante ser mais seguro e respeitoso, certamente ele também será mais prazeroso. E lembre-se: há muito(as) acompanhantes para contemplar todas as suas especificações e desejos; portanto, não insista com aqueles que não aceitam as suas propostas (lembre-se de não forçar a barra, certo?).
Aproveita e da uma olhadinha no vídeo do nosso canal com as 5 maiores dúvidas dos contratantes de acompanhantes: