Em fevereiro estreia o novo formato do nosso podcast Acompanhadas, e eu tenho muitas novidades para contar sobre as mudanças que vêm por aí. Mas, antes, vamos recordar um pouquinho de como começamos esse projeto.
Há um ano estreávamos no Spotify. Começamos timidamente e de forma bem amadora, mas cheios de entusiasmo com todos os planos que tínhamos para fazer acontecer.
Sabíamos pouco, mas o suficiente para colocar no ar um projeto que tinha um objetivo muito importante: dar voz à categoria de trabalhadores sexuais e às pessoas adeptas desse mercado, ou seja, nossos contratantes.
Tínhamos dois episódios mensais e às vezes alguns extras. Entrevistamos muitos acompanhantes, tanto de dentro da plataforma como nossos embaixadores e influencers. Também, pessoas de fora que não eram nossos anunciantes.
Entre nossos convidados, esteve um contratante que se dispôs a compartilhar suas experiências com a gente e foi sensacional ouvir o outro lado. Também convidamos um médico para falar sobre alguns tipos de câncer, as escritoras desse nicho como a Amara Moira e Monique Prada e até a mãezonha e o paizão do acompanhante e embaixador da Fatal Model, Gabe Spec.
No total, foram 24 episódios gravados e que com certeza contribuíram para que mais pessoas aprendessem um pouco sobre o dia a dia e os problemas vividos por profissionais que atuam nesse mercado.
Novidades não faltam
Agora, a primeira grande novidade desse novo formato é que o Acompanhadas migrou para o Youtube em formato de vídeo, como a maioria dos podcasts! Nosso público vai assistir a um conteúdo produzido com altíssima qualidade.
Outra mudança muito importante é que ampliamos as temáticas: não ficaremos restritos ao mercado de acompanhantes. Vamos falar sobre sexualidade, comportamento, relacionamento e o que mais se encaixar nessa área extensa que é o mercado adulto.
Inclusive, vou dar um pequeno spoiler: além dos convidados que bombam e são referência neste nicho, como a dominatrix Mel Fire, o ex-bbb Wagner Santiago (no OnlyFans), o casal do meio liberal Marina e Márcio, entre outros… convidamos também um reverendo para conversar com a gente!!!
É isso mesmo, você não entendeu errado. Talvez seja a primeira vez em um podcast brasileiro que acompanhantes puderam conversar sobre religião e sexualidade com um reverendo. O convidado foi o Paulo Sanda, que atualmente mora no interior de São Paulo, atua em diversas causas e gosta de quebrar tabus.
Entrevista histórica
E não paramos por aqui com as surpresas. Outra entrevista inédita nesta temporada é a convidada (mais que especial) Bruna Surfistinha, que obviamente dispensa apresentação. Essa entrevista também é a primeira que Bruna é entrevistada por acompanhantes, e quem me acompanhou nessa baita responsabilidade foi a colunista daqui do Fatal Blog, Paula Assunção.
Aliás, essa é outra novidade, galera! Em todos os episódios fui acompanhada de co-hosts, e as pessoas que fizeram esse papel brilhantemente, além da Paula, foram a Kelly Medeiros, Fabi Simpatia e Gabe Spec, ambos embaixadores da marca Fatal Model.
As temáticas se diversificaram, como já comentei no início deste artigo. Nossos espectadores poderão conferir conteúdos como BDSM, meio liberal, produção de conteúdo no mercado adulto, seja para começar a criar e também entender as experiências de um ator com mais de 20 anos no ramo.
A estreia no Youtube está marcada para o dia 6 de fevereiro. “Save the date” e prepare o balde de pipoca para assistir ao primeiro episódio com o ex-BBB e criador de conteúdo Wagner Santiago, contando um pouco da sua vida antes e depois da fama, sobre o vídeo viralizado na internet e como ele prepara seus conteúdos adultos.
Não sei vocês, mas eu já estou muito ansiosa para ver esse trabalho prontinho no nosso novo canal. Só vou te pedir mais uma coisa: me acompanha?
Tá ansioso pra ver tudo que rola no podcast Acompanhadas? Então acesse o Instagram clicando aqui.