A Fatal Model está fazendo ações de marketing no futebol desde 2022, mesmo que os acompanhantes não assistam o esporte, é provável que já tenha visto a marca em algum post nas redes sociais ou que algum cliente tenha comentado.
Em fevereiro fechamos um grande patrocínio com o time do Esporte Clube Vitória e por isso saímos em vários sites importantes que estamparam notícia na primeira página e até em sites gringos e na tv francesa. Apesar de toda a repercussão, como todas essas ações do futebol afetam os anunciantes? É possível usar a seu favor?
Em muitos grupos de acompanhantes que participo escutei colegas falando sobre o patrocínio no futebol, o que considero algo positivo. Por outro lado vi também algumas preocupadas com a exposição do anúncio.
Infelizmente ainda existem aquelas que não conseguem ver as oportunidades que podem surgir com o site em evidência e é por isso que nesse post quero deixar algumas dicas para que todas usufruam da melhor forma esse aumento de acesso na plataforma.
Para quem não mostra o rosto no anúncio: como aproveitar?
Vale lembrar que a Fatal Model não obriga e nunca obrigará o anunciante a mostrar o rosto publicamente no perfil, se você se encaixa nesse grupo, pode ficar tranquila, pois sempre respeitaremos seu direito de discrição da sua identidade enquanto anunciante.
Entendemos que muitos profissionais precisam se manter discretos, seja por motivo familiar, por ter outras atividades de trabalho ou simplesmente por não gostar de exposição. Se o seu receio é em relação a mídia de comparação, tatuagens ou marcas de nascença, pode usar alguns truques na hora fazer seu vídeo:
- Tenha uma boa base de maquiagem para esconder tatuagens, não precisa ficar perfeito, precisa apenas estar disfarçado.
- Disfarce seu cabelo com uma peruca diferente do seu tom real ou use um boné, a mídia permite que você use o acessório depois dos primeiros segundos que a análise interna confirma que é a mesma pessoa dos documentos.
- Se não pode abusar das fotos na galeria, invista em um bom texto para atrair seus clientes. Imagem é importante sim, mas não é tudo. Explique no seu anúncio que não pode mostrar o rosto e seus motivos, muitos contratantes são compreensíveis, se gostarem de como você se expressa nos seus textos, os homens gostam sim do nosso lado inteligente – não é só bumbum e um par de peito que atrai atenção.
- Crie um mini-diário do seu dia a dia ou dos seus atendimentos, isso conecta e deixa as pessoas curiosas para saber mais de você.
Para quem pode mostrar o rosto: como atrair mais atenção no anúncio
Se o seu caso é esse ou que ainda que não mostre o rosto, não tem tanta preocupação com exposição, aproveite essas dicas e atraia mais clientes. Estamos falando de futebol, logo, você pode usar os itens deste esporte ao seu favor nas fotos, como?
- Arrume uma bola de futebol, uma baratinha comprada em supermercado, um meião e faça um ensaio (caseiro mesmo) com eles. Use a bola no lugar de uma das peças da lingerie.
- Se tiver algum gramado em casa ou na casa de uma amiga, vista uma camiseta e um shortinho e faça fotos temáticas brincando com a bola. Divulgue na capa do seu anúncio para atrair mais atenção.
- O time mais falado no momento é vermelho e preto? Use essas cores no seu ensaio e poste na galeria do seu perfil.
- Frases como “vem bater aquele bolão comigo” ou “quantos gols você faria?” também se destaca por estar relacionado com a temática.
O importante é ser criativa e se destacar. Imagine que o site é como um mar, se você fosse um barco, como faria para se sobressair e ficar mais evidente para que te vejam? O marketing é uma parte importante desse trabalho, esteja atenta às ações do Fatal e saia na frente com um perfil diferente e criativo!