Se você trabalha como profissional do sexo, ou é alguém que se interessa em contratar este serviço, certamente já passou pela sua cabeça ao ver um anúncio: “será que não é fake?”.
A internet está abarrotada de perfis falsos, e isso não é novidade para ninguém, mas quando estamos falando de perfis de pessoas que prestam algum serviço, a coisa complica. Como ter certeza que aquela pessoa existe? Que é de fato como mostra nas fotos? A concorrência desleal entre acompanhantes que optam por usar fotos reais em seus anúncios, com aquelas que usam tanto Photoshop que ficam irreconhecíveis é uma grande preocupação da Fatal Model; por isso, existem alguns meios de segurança que talvez você ou não conheça, ou não saiba exatamente o porquê existem.
Vem que eu te conto.
Mídia de comparação
A famigerada, odiada por uns, mas amada por tantos outros. Mas, por que odiada?
Porque ela expõe, digamos, ainda que sem obrigatoriamente mostrar o rosto, o corpo da acompanhante, e entendemos que para algumas a situação complica, seja por ter muitas tatuagens (meu caso, aliás) ou pelo medo de ser reconhecida por um traço físico, ou outro.
Mas ela também pode ser uma excelente vantagem se souber usá-la, a Nina inclusive já nos contou como.
Em caso de tatuagens, você pode escondê-las com maquiagens específicas para isso. Ainda que algumas acompanhantes não curtam, a mídia de comparação é hoje o maior diferencial da Fatal Model e o que mais atrai clientes para nós, sei porque eu mesma sempre pergunto aos meus clientes qual site eles preferem e porque, e a resposta é unânime: a mídia de comparação que só tem na Fatal Model.
Verificação facial
Essa não é pública no perfil da acompanhante, mas é de extrema importância.
Ela garante que o anúncio não foi hackeado e está sendo usado pela própria anunciante, o que para nós é excelente, já que é muito comum tentarem roubar nosso perfil, assim como fazem no Instagram.
E o cliente tem a garantia que a acompanhante acessa seu perfil com frequência e o mantém atualizado. Essa verificação é solicitada a cada 3 dias, e se não for realizada não é possível adicionar fotos, ou ver qualquer informação dentro do perfil, ainda que esteja logado.
Barra de confiança
Esse é um recurso novo no fatal, tipo um “termômetro” de confiança do anúncio, ele verifica informações como alteração de telefone, frequência de acesso ao anúncio, documentação, há quanto tempo existe o perfil, se houve ou não fotos deletadas por irregularidades e se a mídia de comparação foi enviada recentemente, aliás ela tem validade de 6 meses, o que também garante que tudo que você vê ali é recente.
Essas medidas não são boas apenas para o contratante, mas para as acompanhantes terem um diferencial justo entre elas próprias, manter o perfil atualizado comparado ao de quem não o faz, já te faz sair na frente, pois sabemos que há muita concorrência nesse meio.
Essas são medidas tomadas pela Fatal Model que tentam ao máximo garantir a segurança do contratante, e da anunciante, em não ter suas informações roubadas.
Mas a segurança não para por aí. Para as nossas pessoas acompanhantes, também é possível consultar informações sobre os clientes por meio das perguntas que eles enviam e das avaliações a outras acompanhantes. Isso ajuda a entender o comportamento da pessoa, se ela costuma contratar com frequência, se é respeitosa e se já teve boas experiências com outras pessoas acompanhantes. Além disso, o cliente também passa por validações de e-mail, telefone e documento, o que garante que você está lidando com alguém real e verificado pela Fatal Model.
Mas sabemos que ainda há muitos pontos sensíveis para ambos, por isso, tome sempre certos cuidados, como realizar atendimentos somente em hotéis ou motéis bem localizados. Aos profissionais que atendem em locais próprios, filtrem seus clientes, prezem por pessoas educadas e que te tratam bem, e estipule horários de atendimento, não esquecendo que alguns são mais arriscados que outros.
Também faz parte do prazer sentir e dar segurança a quem divide um momento conosco.
Leia mais da Colunista Paula Assunção: