>
>
A diferença entre Acompanhante e Sugar Baby

A diferença entre Acompanhante e Sugar Baby

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

3 minutos de leitura

Acompanhante e Sugar Baby, qual a diferença? Muitas pessoas confundem uma coisa com a outra, ou pensam ser sinônimos, ou até pior, julgam qual é melhor ou pior que a outra.

A verdade é que seja acompanhante ou sugar baby, cada um faz da sua vida aquilo que bem entende, mas é sempre bom ter conhecimento do que é cada coisa. 

O que é sugar baby?

Em resumo, sugar baby é a mulher ou homem que se propõe a ter um relacionamento onde espera ser mimado, seja por dinheiro em espécie, presentes e até mesmo um curso ou faculdade.

O Sugar Daddy (quando é o homem que está bancando, ou Sugar Mommy no caso de ser uma mulher), é quem se dispõe a ter um relacionamento ciente de que irá sustentar ou ajudar financeiramente o outro. Nessa relação pode haver sentimentos ou simplesmente ser algo físico, vai do combinado entre os dois.

Qual a diferença entre sugar baby e acompanhante?

Acompanhantes são profissionais do sexo que cobram um cachê por determinado tempo, acabado este tempo, a “relação” entre profissional e cliente também acaba, não há outro tipo de envolvimento.

Já a relação sugar, é o que o próprio nome diz, uma RELAÇÃO sem aspas, um namoro, porém com o interesse explícito e acordado quanto à parte financeira.

Sugar babys então são interesseiras?

A maioria das sugar babys são mulheres jovens e os seus “daddys” geralmente homens mais velhos, isso é fato, mas julgarmos quem é ou não interesseiro como sinônimo de desonestidade, preguiça ou qualquer outra coisa negativa, considero pura hipocrisia, pelo simples fato de que TODOS temos interesse em algo, a própria essência de qualquer relacionamento se baseia no interesse de amar e ser amado (dentre outras coisas), não é natural ao ser humano não esperar absolutamente nada de alguém em qualquer relação, seja algo material ou sentimental.

Então na minha humilde opinião, o universo Sugar nada mais é que outra troca de interesses, onde o homem quer estar acompanhado de mulheres bonitas, ter atenção e às vezes até se exibir por isso, e a mulher quer um homem que a mime, uma relação onde ninguém está enganando ninguém.

Nem toda acompanhante quer uma relação sugar

É muito comum homens entrarem em contato comigo e outros colegas oferecendo mesadas, presentes, uma infinidade de coisas, em troca de uma relação exclusiva.

Eu mesma já recusei muitos convites assim e continuarei recusando, pelo simples fato que prefiro ganhar meu dinheiro através do meu trabalho, e não como forma de presente, ainda que o homem não me tratasse assim, eu me sentiria como propriedade de alguém, e veja bem, é como EU me sentiria, cada um tem sua opinião a respeito, e se você acha uma ideia interessante, vá em frente.

Cuidado com relacionamentos abusivos!

Qualquer relação está sujeita a ter um abusador, seja de forma física ou psicológica, em uma relação sugar não seria diferente, mas também não é regra, estou apenas mencionando uma possibilidade.

Alguns homens confundem ser “daddy” de alguém com ser dono, não é porque você dá uma mesada e presentes à alguém, que essa pessoa é propriedade sua, até porque estamos falando de pessoas, não de objetos.

É preciso estar ciente que se propor a uma relação assim não deve incluir o sentimento de posse (em nenhuma relação aliás), assim como a “baby” não deve se deixar tratar como alguém que está ali para servir a qualquer hora do dia, jamais deixe de ter sua privacidade e não abandone seu poder de escolha por dinheiro algum.

Cuidado com golpes!

O que eu mais vejo nesse meio são golpistas, e não é a primeira vez que falo disso por aqui, já dediquei um texto inteiro sobre isso de tanto que acontece, geralmente são homens que iludem mulheres (acompanhantes ou não) prometendo mesadas altíssimas, viagens, carros, jóias, a tão sonhada vida de luxo de muitos, quando na verdade não tem nada disso, ou pior, querem te usar para algo ainda mais mal intencionado.

Não confie em conversas de estranhos, homens que realmente são sugar daddys não saem oferecendo dinheiro pelo Instagram para desconhecidas, ninguém acha seu dinheiro no lixo para distribuí-lo assim tão facilmente. Jamais aceite viajar com pessoas que não conhece, ainda que sejam propostas que pareçam irrecusáveis, sempre avalie a possibilidade de ser golpe. 

Existem inúmeras formas de se relacionar com alguém, o fato é que em todos os casos você quer algo em troca, amor, atenção, carinho, e por que não, dinheiro. O importante é ser honesto e sempre deixar claro sua intenção, como diz o ditado, o combinado não sai caro.

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo