Muito se fala sobre as formas que a plataforma utiliza para comunicar-se com o seu usuário. Entretanto, uma dúvida persiste: a Fatal Model realiza contato via WhatsApp? E a resposta é: sim, mas somente em alguns casos!
A plataforma entra em contato via WhatsApp somente para assuntos referentes ao Reclame Aqui, em Verificações de Perfil, e em alguns casos específicos, como campanhas do site, por exemplo.
Ao se deparar com essa situação, atente-se a alguns pontos:
✅ Nossos atendentes entram em contato diretamente com o número de telefone cadastro em sua conta do Reclame Aqui ou na plataforma, dependendo do caso;
✅O atendente se identifica e informa o número do código (ID) da sua reclamação (para casos provenientes do Reclame Aqui);
✅O atendente trará os passos para a resolução do seu problema, trazendo detalhes sobre a reclamação aberta no Reclame Aqui ou sobre o que motivou o contato.
O que a Fatal Model NÃO solicita/divulga via WhatsApp ou qualquer outra mídia social:
❌Dados sensíveis (senha do perfil, por exemplo);
❌ Backup de perfil;
❌ Informações sobre denúncias.
É importante ter em mente que a Fatal Model não solicita dados sensíveis (senha do perfil e outras informações de segurança da sua conta) via redes sociais, incluindo o WhatsApp, estando alinhado à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Quando é necessário a solicitação de alguma informação desse gênero, encaminharemos o usuário diretamente para o suporte.
Com esse post, esperamos ter esclarecido dúvidas sobre o contato da Fatal Model via WhatsApp, mas caso surjam novos questionamentos sobre a questão, estamos a disposição por aqui, pelas redes sociais e pelo [email protected]! Conte conosco! 🧡