Que atire a primeira pedra aquele que nunca utilizou um aplicativo de relacionamentos (como o Tinder, Happen, Grindr) para encontrar uma pessoa legal, um futuro namoro ou um simples encontro casual. E, claro, não há mal nenhum nisso – afinal, o dia a dia corrido acaba afastando cada vez mais as pessoas, e o celular acaba sendo a melhor forma de conhecer gente nova.
O problema é que muitos estão utilizando esses aplicativos para outros fins: contratar profissionais do sexo. E você sabe por que isso é um problema? Os riscos de se cair em golpes e de exposição à violência são muito maiores quando são utilizados aplicativos que não são destinados para acompanhantes.
Para entender por que, fique de olho neste artigo até o final!
Contratar Acompanhantes em Aplicativos de Relacionamento é Uma Cilada
Aplicativos de relacionamento, como os que já citados Tinder, Happen e Grindr, são específicos para pessoas que buscam encontrar alguém para sair – e isso é totalmente diferente de uma plataforma destinada a serviços sexuais. É claro que muitas pessoas utilizam esses aplicativos apenas para encontrar alguém para sexo casual, mas isso também não tem nada a ver com o trabalho desempenhando por acompanhantes profissionais.
O trabalho de acompanhantes envolve pagamento (o cliente precisa pagar para sair com a pessoa); já o sexo casual, não. Mas o problema em contratar acompanhantes por aplicativos vai muito além. A questão é que os sites destinados aos profissionais do sexo exigem (ou, pelo menos, deveriam exigir) uma série de cuidados para trazer segurança aos seus usuários. Os aplicativos, por sua vez, não precisam tomar esses cuidados.
De forma geral, a principal regra dos aplicativos de relacionamentos é que as pessoas que utilizam sejam maiores de idade. Ninguém confere a identidade de ninguém, ninguém sabe se os perfis expostos são falsos ou não, e nem mesmo a idade dos usuários é conferida. Ou seja: qualquer um, em qualquer lugar do mundo, pode ter um perfil nos aplicativos.
Com isso, você já pode imaginar que o risco de cair em golpes é enorme, não é mesmo? Frequentemente vemos notícias de pessoas que sofreram algum tipo de abuso ou violência após marcar encontros em aplicativos. É claro que para não cair nesses golpes é preciso ter atenção para distinguir os riscos, mas não é todo mundo que consegue – e as pessoas mál-intencionadas estão cada vez mais profissionais nessa área.
Portanto, para encontrar acompanhantes, utilize sites destinados a esse fim!
Quer contratar um (a) Acompanhante? Utilize a Fatal Model
Não é à toa que a Fatal Model é um dos sites mais seguro para acompanhantes e visitantes. Para você ter uma ideia, uma das regras para adesão à plataforma é o envio de documentos que comprovem a identidade da pessoa. Isso afasta os perfis falsos, de pessoas más intencionadas.
Além disso, com os documentos, também é impossível que os anunciantes mintam as suas idades. Ou seja: os anunciantes se tornam cada vez mais verdadeiros e confiáveis!
Outro sistema que oferece segurança para os visitantes da Fatal Model são os vídeos de comparação. Nesse caso, após o cadastro dos anunciantes, a plataforma solicita que eles enviem um vídeo de corpo inteiro, de preferência com roupas íntimas. O vídeo é analisado pela FM e publicado em seus perfis. O objetivo é que os visitantes possam conferir como o (a) acompanhante realmente é, para que, na hora do encontro, não seja pego de surpresa.
Esse sistema de segurança certamente não existe nos aplicativos de relacionamento. Portanto, se você quer segurança ao contratar profissionais do sexo, procure no lugar certo.