Você sabe a importância do flerte para evitar o sexo mecânico em seus atendimento? No texto de hoje vou falar o quanto criar um clima e ter uma química auxilia no seu trabalho como acompanhante.
Quando comecei a trabalhar como acompanhante profissional, eu, como muitas outros profissionais do meio, não sabia como me comportar quando chegava ao encontro do cliente.
É só tirar a roupa e começar a tocá-lo? Sou eu que preciso fazer tudo? Essas e mais muitas outras questões pairavam na minha cabeça.
Principalmente quando chegava frases do tipo: eu não curto sexo mecânico, você pode ser carinhosa? E eu pensava – “tem como ser carinhosa com alguém que acabei de conhecer?”.
Com o tempo percebi que sim. Mas desenvolvi minhas próprias estratégias para conseguir quebrar o gelo e ter um momento descontraído, que não se resumisse em tirar a roupa e transar com um desconhecido. Além do mais, se o cliente foi legal com você, vai querer tê-lo mais vezes.
A primeira abordagem
O trabalho do profissional do sexo pode ser muito agradável para quem enxerga no atendimento uma oportunidade para flertar, seduzir e conquistar pessoas. Não me refiro a conquista no sentido romântico, e sim, na conquista de uma cartela de cliente bons e fiéis.
Para isso, é importante cativar o cliente desde o primeiro contato. Seja via celular ou pessoalmente, desde que para isso, ele tenha sido educado, lógico. A primeira abordagem diz muito sobre a educação da pessoa.
Nesse sentido, clientes que esperam não ter um atendimento mecânico, precisam ter consciência que esse gelo se quebra com a educação demonstrada nesse primeiro instante.
Um bom profissional consegue identificar a diferença de um sujeito que só manda um “qual o valor?”, como se o acompanhante fosse um quilo de tomate na feira, de outro que começa com um: Bom dia/boa tarde, gostaria saber sobre…
Para esse último, é que vale a pena investir no flerte.
Flertar nesse sentido, é paquerar de um jeito leve, é demonstrar que se importa. Afinal, todo mundo gosta de ser bem tratado, independente do meio comercial em que está negociando.
Seja gentil respondendo e tirando dúvidas. A primeira chance de “pescar” o cliente é essa. Responder uma mensagem de “tudo bem?” com um “tudo bem e você? e não apenas com um “Tudo” ou se ele disser: “obrigado pela atenção”, responda com um “obrigada você pelo interesse” ou ainda “eu que agradeço”.
Faz muita diferença, acredite. Mesmo que talvez, ele não contrate os seus serviços imediatamente, sua educação será lembrada.
Conhecendo o cliente pessoalmente
Se o cliente te escolheu no anúncio é porque ele gostou do seu perfil. E, se você trabalha de forma séria e seu perfil é real, provavelmente ele também vai gostar pessoalmente.
Então, no primeiro contanto presencialmente já demonstre segurança e confiança, essa é uma das primeiras estratégias de uma pessoa sedutora. Todo mundo quer se sentir seguro, transmita isso para ele no seu olhar e na sua postura.
Pense da seguinte forma, se você está numa festa ou qualquer ambiente que tenha alguém do seu interesse, provavelmente é na troca de olhares que se monstra interesse e também se percebe.
O flete durante o atendimento
Durante um atendimento, isso funciona igual. Mantenha o olho no olho, dessa forma você está dizendo: estou prestando atenção em você/tenho interesse em você. Faça senti-lo que sua atenção naquele momento é realmente dele.
Outra oportunidade para flertar e deixar aquele momento marcante é enquanto tira a roupa. Ao invés de apenas tirar tudo de costas para o cliente, diga a ele: “vou tirar a roupa para ficar mais à vontade” e faça isso ainda olhando para ele.
Não precisa de dancinha, de música ou qualquer outra estripulia. É bem mais simples do que se pensa. Digo mais uma vez, olho no olho e peça por peça no chão, isso fará as coisas fluírem. É legal também pedir ajuda, seja para abaixar um zíper ou desabotoar a camisa.
Sorrir também funciona, claro que não precisa rir de tudo, mas sempre que tiver abertura para um sorriso, seja um largo ou um de canto de boca que é bem charmoso, faça-o.
Mexer no cabelo é outra coisa que mulheres fazem muito quando querem demonstrar interesse. Mas independente de gênero, mexer no cabelo ou fazer algum gesto com as mãos para demonstrar charme é outra ferramenta do flerte.
Alinhar a sua postura corporal é mais uma estratégia para se usar no atendimento. Nada de ficar com braços cruzados e fazendo cara de tédio. Durante todo o contanto com a pessoa no quarto, mantenha seu corpo de frente para o cliente, isso mostra abertura e receptividade.
Pós atendimento.
Muitos clientes quando são bem recebidos e atendidos costumam mandar uma mensagem depois quando já foram embora. Para fechar esse atendimento com chave de ouro e garantir que ele retorne, mantenha a educação do início e seja recíproco nas respostas.
Se ele te manda um “adorei te conhecer”, diga o mesmo, e acrescente algo do tipo “te aguardo para uma próxima” ou “tenho certeza que na próxima vai ser melhor ainda”. Desse jeito ele vai se sentir acolhido e correspondido, definitivamente vai querer voltar.
E esse é o objetivo, é mais fácil atender um cliente que já conhecemos do que um novo. Claro que é sempre bom ter novos clientes, mas vê-los voltar é o feedback que você faz um ótimo trabalho.
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