O fim de semana definiu quais serão os finalistas do Campeonato Carioca de 2023, que tem o patrocínio oficial da Fatal Model. Em dois jogos no Maracanã, sábado e domingo, Fluminense e Flamengo garantiram vaga na decisão do tradicional campeonato estadual.
Mas enquanto torcedores da dupla Fla-Flu faziam festa pela classificação, a Fatal Model celebrava outra grande conquista. No domingo, durante o duelo entre Vasco e Flamengo, popularmente chamado de Clássico dos Milhões, mais de 5 milhões se conectavam simultaneamente pela CazéTV para acompanhar o confronto – e consequentemente, claro, a publicidade da plataforma pedindo por respeito, segurança e dignidade. Uma marca expressiva que ratifica a importância de estar inserido num contexto com grandes massas, que podem ser conscientizadas a partir de campanhas com a do FM.

Presentes em todos os jogos do Cariocão 2023, as placas da Fatal Model constam na bandeira de escanteio de um lado, atrás da goleira do lado oposto e ainda num grande painel de LED que intercala com outras marcas. Um investimento publicitário contundente, capaz de dar voz a todos profissionais do sexo que prezam pelos mesmos valores da plataforma.
Estar presente no ambiente do futebol, para a Fatal Model, vem se mostrando um grande acerto nos últimos anos. Em fevereiro, por exemplo, foram mais de 220 menções positivas sobre a plataforma em veículos de imprensa. Inserções midiáticas que ajudam a derrubar estigmas voltados à profissão de acompanhante e que tornam o debate acerca do segmento mais profundo.