>
>
Como usar o Marketing Pessoal nas Redes Sociais a seu favor

Como usar o Marketing Pessoal nas Redes Sociais a seu favor

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

3 minutos de leitura

O serviço de sexo pago deixou de ser um mercado oculto não faz muito tempo. Com o uso das redes sociais ficou mais fácil encontrar profissionais disponíveis a qualquer hora do dia. Por isso, começou a ser tão importante ter um bom marketing pessoal.

Em um mercado atualmente tão competitivo como o de acompanhantes, a pergunta para quem quer se destacar é: como atrair clientes sem se expor em meio de tantas opções? Basta abrir, por exemplo, aplicativos como o Twitter, digitar uma hashtag junto a palavra acompanhante para aparecer uma enxurrada de perfis com muitas pessoas lindas.

Então o mercado está saturado, Nina? Sim e não. Depende da forma que cada profissional se posiciona. Nesse artigo quero compartilhar algumas dicas de como se diferenciar nessa multidão que virou o negócio de acompanhantes.

Como usar as ferramentas sem ser uma “blogueirinha”

Primeiramente, o termo “blogueirinha” se popularizou com as influencers que saíram dos antigos blogs e foram para as redes sociais compartilhar seu dia a dia. Fotos muito montadas e cheia de filtros e photoshop. Atualmente, é impossível não estar online, seja com uma conta pessoal ou profissional.

No entanto, a exposição nessas plataformas é um grande problema para a maioria dos acompanhantes que trabalham de forma discreta, sem que família e amigos saibam da sua vida dupla. Mas é possível estar lá sem aparecer, compartilhar gostos pessoais sem realmente mostrar seu rosto.

Uma rápida pesquisa é possível encontrar perfis de modelos virtuais, acompanhantes e até mesmo casais que dividem suas intimidades de maneira discreta, sem mostrar suas identidades. A nossa curiosidade natural aguçada por programas de reality show aumentou a procura por contas desse gênero, onde conseguimos “espiar” a vida alheia.

Acredite, é disso que as pessoas precisam para se conectar com quem oferece um serviço. Não se vende mais apenas um produto bonito. Hoje se vende personalidade e intimidade. As pessoas querem se conectar com algo além de uma conta, querem se conectar com uma história.

Exemplos Reais

Não precisa de um celular da moda ou um estúdio de Youtuber em casa para mostrar personalidade no mundo virtual. Um exemplo disso e fora do meio sexual, mas que ficou muito famoso rapidamente pela forma como se mostra e se posiciona é o da Karen Kardashan.

A Karen nada mais é do que apenas uma personagem que começou no virtual. Criada pelo modelo brasileiro Renato Shippee, que usa de filtros das próprias redes para compor seu visual exótico e tratar temas relacionados a questões amorosas e financeiras enfrentadas pelas mulheres.

O sucesso da personagem se deve a sinceridade com que responde suas seguidoras. Mas a imagem real do criador não está exposta o tempo todo, aliás, o próprio Renato tem um perfil pessoal, mas no da Karen só aparece com os filtros espalhafatosos e característicos dela.

Com esse exemplo quero afirmar que é possível aparecer sem, de fato, aparecer.

Meu modelo de Marketing Pessoal

Quando comecei a trabalhar como acompanhante criei um blog que na época tinha finalidade apenas de desabafar, contar para alguém que não me conhecia sobre as aventuras naquele mundo novo.

E em pouco tempo percebi que essa ferramenta era um diferencial, era o meu marketing pessoal, pois a partir dali os leitores ficavam curiosos e queriam me conhecer pessoalmente. Ainda hoje, muitos dos meus clientes vem pela curiosidade da escritora por trás do blog.

Ou seja, sem aparecer eu apareci. Me destaquei em um ambiente virtual que não usa fotos necessariamente, apenas contando histórias e muitos dos leitores se identificam com os clientes que eu descrevo nos contos eróticos. Além disso, compartilho coisas da minha vida pessoal também, isso faz com que as pessoas sintam que me conhece.

Use seu anúncio a favor do seu Marketing Pessoal

Ainda que o acompanhante não queira estar online nas plataformas, no próprio anúncio da Fatal Model é fácil criar esse vínculo com quem visita a sua página, na ferramenta mural e nos álbuns de fotos.

A fotografia é outra ferramenta para contar uma história sem aparecer. Fotografando seu cantinho de atendimento, o quarto de motel que mais gosta, presentes dos clientes ou uma lingerie nova para atiçar a imaginação.

Nem é preciso ser criativo para isso, vale se inspirar nos perfis de colegas ou influencers. Só não pode copiar descaradamente, trabalhar na honestidade é bem melhor do que vender aquilo que não pode entregar quando está cara a cara com o cliente.

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo