A Fatal Model atua no mercado adulto há sete anos e tem levado mensagens às mídias que visam espalhar o respeito com os profissionais. Nossos leitores já conhecem os pilares da nossa missão: respeito, segurança e dignidade.
E para levar nossa mensagem por todos os cantos e redes sociais, contamos com um time de influenciadores, muito bem selecionado pela postura profissional que exercem em seus trabalhos e estarem alinhados com nossos valores.
A partir daqui, vamos trazer uma série de postagens para conhecerem um pouco mais desse time de influenciadores que ajudam a dignificar o mercado de acompanhantes.
Experiência e desafios na jornada
A primeira influencer que vai se apresentar por aqui é a Giovanna Moreira, que mora em Passo Fundo no Rio Grande do Sul e atualmente está em um novo desafio profissional, mas antes de contar sobre isso, vem conhecê-la um pouco mais.
Sem dúvidas que Giovanna deve ter muitas experiências para compartilhar, afinal, entre idas e vindas são vinte e cinco anos de trabalho como acompanhante, ela conta que conheceu a Fatal Model por pesquisas na internet e que foi umas das primeiras acompanhantes a anunciar em sua região.
Ocupa o posto de influenciadora há dois anos, soube da vaga depois de ver um post, mas comenta que se inscreveu de brincadeira, e na primeira vez não rolou, depois, passado um tempo, recebeu um convite para uma reunião e pode conhecer um pouco melhor o que seria a função de influencer, se identificou com o propósito e aceitou.
Nas suas redes sociais, a acompanhante virginiana compartilha seu estilo de vida, seus ensaios sensuais e hobbies.
Adora cozinhar, fotografar e de vez em quando gosta de sair para tomar um bom café ou ir jantar em um restaurante, mas na maior parte do tempo, sua vibe é mais caseira, afirma ela.
Divide seu dia em momentos de lazer e trabalho. Começa a atender às 10 da manhã com pelo menos trinta minutos de antecedência para o atendimento, segundo ela, isso facilita que se organize para receber melhor seus clientes.
Entre a maioria daqueles que preferem um momento rápido, tem também aqueles que preferem ter mais tempo para uma boa conversa, alguns que a convidam para almoçar ou jantar.

Seu papel como influenciadora da Fatal Model
Sua missão como influenciadora na Fatal Model é compartilhar as novidades da plataforma no formato de vídeo.
No início, disse que tinha dificuldades em se expressar na frente da câmera por ser um pouco tímida, mas com dicas da equipe, se aprimorou e encontrou uma forma de se expressar de maneira natural.
Questionada sobre o que considera importante nesse papel, Giovanna é pontual: “ter voz para esclarecimentos sobre diversos temas, informação para colegas e para aqueles que queiram entrar no mercado adulto”.
As mudanças que ocorreram na sua vida profissional pós-influencer foram essenciais para melhorar a visão que tinha de si mesma. Agora, aos 42 anos, se sente muito mais empoderada com a sua idade e como pessoa.
Aproveitando esse bom momento que tem vivido, de redescobertas e leveza, decidiu se aventurar na vida profissional. Está com as malas prontas para, em breve, embarcar pela segunda vez a uma temporada na Europa.
Giovanna já esteve na França no ano passado e conta que os gringos são mais receptivos com mulheres trans, inclusive recebeu convite para fazer passeio turístico com direito a mimos de presente e jantares, “lá eles querem mais do que sexo, querem companhia mesmo”.
Considerando as dificuldades da profissão, perguntei como ela lida com essa questão no dia a dia: “com sinceridade? não passo por este problema atualmente, se algo acontece eu não percebo, nem pelo trabalho nem por ser uma mulher trans”.
Aos colegas que estão na profissão e desejam também ser um influencer, Giovanna opina: “aconselho a interagir, ter voz, compartilhar experiências, ter compromisso com a plataforma quando dado algum trabalho a realizar, saber dialogar, ter opinião e saber respeitar a opinião do outro.
Levar à plataforma suas experiências pessoais como acompanhante sem medo e com respeito, só assim as melhorias podem ser feitas diante da experiência praticada.”
Acompanhe a Giovanna em sua redes sociais: Instagram e Twitter!
Conheça as Vozes da Fatal Model: