Promover respeito, segurança e dignidade. É este o objetivo da Fatal Model desde que iniciou o movimento de publicidade dentro de eventos esportivos. Pensando nisso, a empresa resolveu dar um novo passo este ano ao disseminar sua marca nos LEDs publicitários das séries A e B do Campeonato Brasileiro. Ao fim de 2024, mais de 600 jogos terão exibido a famosa borboleta para o Brasil e o mundo.
Leia também: Fatal Model divulga a marca em amistosos da Seleção Brasileira
O investimento no ambiente esportivo tem gerado resultados importantes para a Fatal Model e, consequentemente, para aqueles que anunciam na plataforma. Isso porque ao atingir grandes massas a mesma aumenta o número de visitantes e, em paralelo, consegue derrubar velhos tabus da sociedade.
“Temos percebido que nossa chegada a novos clubes e competições tem aumentado o entendimento das pessoas em relação à nossa atuação. Uma questão que observamos é que torcedores de clubes parceiros passam a nos defender quando detectam comentários preconceituosos ou insultos de modo geral. E essa defesa não se dá apenas por seus clubes serem patrocinados pela Fatal Model, mas porque, a partir das nossas campanhas publicitárias, passam a entender a profissão. Nossa presença no futebol tem muito também deste lado educativo”, explica Nina Sag, acompanhante e porta-voz da plataforma.
Com os LEDs de publicidade no Campeonato Brasileiro das séries A e B, a Fatal Model totalizará cerca de 2 mil minutos de exposição da marca nesse contexto esportivo. A empresa também adotou a mesma estratégia no Campeonato Carioca, Campeonato Gaúcho e Supercopa do Brasil no começo do ano. Além disso, é patrocinadora do Esporte Clube Vitória e da Ponte Preta.