A Fatal Model terá publicidade nos jogos da Seleção Brasileira, nos dias 8 e 12 de junho, contra México e Estados Unidos. Serão três minutos de exposição da marca em cada um dos jogos preparatórios para a Copa América, através de LEDs virtuais na beira do campo, com o objetivo de trazer mais conhecimento e conscientização sobre a empresa.
Esta será a primeira vez que a Fatal Model irá exibir sua marca em jogos da Seleção. No entanto, a divulgação da plataforma não é nenhuma novidade no futebol. Em 2024, a empresa já patrocinou o Campeonato Carioca e Campeonato Gaúcho e, atualmente, conta com LEDs em jogos do Campeonato Brasileiro da Série A e B.
A fim de tornar mais conhecida a marca, além de quebrar tabus e derrubar preconceitos, a Fatal Model ainda se posiciona como patrocinadora oficial de dois grandes clubes brasileiros: a Ponte Preta e o Vitória. Uma estratégia que tem sido certeira para a ampliação da discussão acerca da profissão de acompanhantes.
A publicidade nas placas publicitárias dos jogos da Seleção poderá ser vista no sábado (8), às 21h30 (de Brasília), quando o Brasil enfrenta o México, e no dia 12, às 20h, em jogo diante dos Estados Unidos.
Acompanhe a Fatal Model no Instagram e outras Redes Sociais