Embora ainda existam inúmeros obstáculos a vencer, o reconhecimento de uma das profissões mais antigas do mundo é uma realidade no Brasil. E a Fatal Model está nessa luta com você!
A liberdade de usar o corpo como principal instrumento de trabalho é, hoje, uma escolha legitimada, que reflete o avanço da sociedade contra os muitos discursos conservadores.
Seja acompanhante ou profissionais do sexo, o exercício da profissão é um marco do empoderamento do próprio corpo e da liberdade sexual.
Todavia, é necessário refletir sobre os meios de desfazer os estigmas que ainda envolvem o ofício. E uma das alternativas é demonstrar profissionalismo ao oferecer os serviços.
Se você ficou interessado no assunto e deseja profissionalizar seu ofício de forma segura, confira, neste post, uma das ferramentas tecnológicas oferecidas pela Fatal Model: a Mídia de Comparação.
A plataforma líder em segurança digital oferece o que há de mais tecnológico a fim de tornar o mercado adulto ainda mais respeitado.
Boa leitura.
Profissionalismo no Serviço
A legalização do sexo enquanto profissão é uma realidade no Brasil desde 2002, sendo uma atividade reconhecida pelo Ministério do Trabalho e do Emprego.
Ao escolher a profissão, é importante ter em mente que para conquistar clientes, mais que boas fotos, você deve oferecer um serviço sério e de qualidade.
Hoje, com a quantidade de perfis fakes presentes nos sites de acompanhantes, uma das estratégias que mais chama a atenção dos usuários é a segurança.
Ninguém que está à procura de sexo deseja se expor a situações comprometedoras e desagradáveis.
Logo, é indispensável que o cliente se sinta à vontade para depositar em seu serviço toda a confiança.
E nada melhor que usar a tecnologia como aliada para conquistar a visibilidade e clientela que você tanto deseja.
Acompanhe, no tópico a seguir, a mais nova tecnologia lançada pela Fatal Model para ajudá-lo a profissionalizar ainda mais seu ofício.
Inovação e Tecnologia
A Fatal Model é uma plataforma que se preocupa com você e com a maneira como divulga os seus conteúdos na internet.
Portanto, além de permitir que você anuncie de forma completamente digital e gratuita, também oferece ferramentas que profissionalizam ainda mais seus serviços.
Como vimos acima, uma das formas de tornar seu trabalho ainda mais profissional é permitir que os clientes confiem em você e no conteúdo que publica.
Por isso, a FM coloca à sua disposição a mídia de comparação, que objetiva fazer com que os usuários da página tenham maior segurança ao acessarem seu perfil.
Vale destacar que a FM é o primeiro site de acompanhantes a implementar a tecnologia. Logo, aqueles que anunciam na FM recebem maior credibilidade.
Siga a leitura e entenda como a inovação tecnológica lançada pela FM funciona.
Mídia de comparação
A mídia de comparação é um sistema desenvolvido pela FM para gerar maior credibilidade nos perfis dos anunciantes.
Ele funciona após o cadastro como anunciante, solicitando que você envie um vídeo de corpo inteiro com a descrição de um código cedido pela plataforma.
O vídeo é analisado pela FM e publicado em seu perfil. Assim, sempre que o cliente tiver dúvidas sobre a veracidade do conteúdo publicado, ele pode acessar a mídia de comparação.
Essa estratégia, sem dúvidas, é um passo importante no processo de profissionalização do ofício de acompanhante, pois gera segurança naqueles que procuram esse tipo de serviço.
Por isso, preocupe-se em tirar fotos sensuais e atrativas, mas empenhe-se ainda mais na hora de fazer seu vídeo para a mídia de comparação. Faça o vídeo seguindo todas as regras, mas tente não deixar robótico.
Lembre-se, você precisa transmitir segurança e confiança se quiser atrair uma excelente clientela.
Agora, comente, a seguir, o que você achou do recurso oferecido pela FM e aproveite para tirar suas dúvidas com a nossa Central de Atendimento. Outra forma de entrar em contato com a Central de Atendimento é pelo e-mail [email protected].
E não esqueça de compartilhar este post como seus colegas de profissão e clientes, para que eles também se sintam seguros ao usar a plataforma.