>
>
Manual do cliente ideal

Manual do cliente ideal

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

3 minutos de leitura

Ser um bom profissional, independente da área, é importante para qualquer um chegar ao sucesso. Mas ser um bom cliente também influencia em ser bem atendido. E, além da educação ser uma obrigação, existem outros fatores que colaboram muito para a excelência de um atendimento. Se tratando do mercado de acompanhantes, muitos contratantes, iniciantes e até usuários frequentes do serviço, cometem erros imperdoáveis que dificultam nosso trabalho. Então vamos a algumas dicas para tornar essa experiência a melhor possível para ambos.

Leia o anúncio da Fatal Model antes de entrar em contato

Esta é uma das maiores queixas de acompanhantes e preciso estar no manual do cliente ideal. Nossos anúncios na Fatal Model estão sempre os mais completos possíveis com as informações necessárias. É mais rápido e fácil você investir alguns minutos lendo do que nos chamar, esperar pela resposta, e ainda descobrir que não oferecemos o que você procura. Um tempo perdido para ambos que poderia ser melhor aproveitado. A maioria dos clientes olha nossas fotos e já clica para iniciar a conversa sem ler absolutamente nada. Pense no quanto é cansativo falarmos todos os dias a mesma coisa, que você poderia ler sozinho e já iniciar o atendimento sabendo.

Cumprimente acompanhantes

Dar um bom dia/tarde/noite não custa nada e deixa a conversa muito mais educada. Ter um mínimo de gentileza, assim como você teria com qualquer pessoa, não deixa de se aplicar a nós acompanhantes. Não é por se tratar de um serviço íntimo que você precisa chegar sendo direto demais ou até grosseiro. Você gosta quando alguém te chama sem ao menos te dar oi e já te joga mil perguntas? Procure agir da forma que gostaria que agissem com você também. Educação é obrigação.

Seja cortês nas suas perguntas

Se tratando de um serviço que envolve intimidade sexual, logicamente surgirão dúvidas sobre o ato: o que estamos dispostas a fazer e o que não (informação que também está no anúncio). Mas algumas coisas mais específicas podem precisar ser perguntadas, e se tratando de sexo, há duas formas de fazer isso: do jeito mais chulo possível, que infelizmente é o que mais acontece, ou de forma mais respeitosa e cortês, afinal não nos conhecemos, não temos intimidade, e se fosse qualquer outro tipo de atendimento ou situação com uma mulher/homem você certamente não falaria dessa forma. Então por que agir assim conosco? Tratar o outro com gentileza não custa nada. Escolha suas palavras de forma que pudesse usá-las com qualquer outra pessoa que estivesse interessado.

Tenha bom senso com horários

Uma informação que sempre consta no anúncio da Fatal Model é nosso horário de atendimento, outra coisa que quase ninguém lê. Imagina você, quando sai do trabalho, e seu chefe ou colegas te mandam mensagem fora de expediente, inclusive de madrugada. Não tem como não se irritar, né? Por isso fique atento aos nossos horários antes de mandar mensagem. Alguns profissionais atendem realmente de madrugada, mas certifique-se disso antes de acabar importunando o sono ou os compromissos de alguém, coisa que você certamente detestaria que fizessem com você.

Não mande foto que não pedimos 

Sem dúvidas a pior coisa que um cliente pode fazer é mandar uma foto, quase sempre nude, que não pedimos e não temos razão alguma para querer ver. Acredite, nós já conhecemos a anatomia humana, não é preciso mostrar nada. Isso é de tamanha falta de educação que não tenho nem como explicar. Acaba com qualquer possibilidade de atendimento bem-sucedido, é grosseiro e não gera nenhuma conversa agradável. Pode haver quem goste? Que seja profissional do sexo, eu arrisco dizer que não há. Então é simples, apenas não faça, inclusive já falei sobre isso em outro texto sobre a preocupação e quase necessidade do homem em mostrar seu “documento”.

Só entre em contato havendo interesse em contratar

Pense que você trabalha em uma loja como vendedor, e todo dia entram clientes que não querem comprar nada com você, mas só conversar, enquanto você está ali em horário de trabalho precisando e querendo apenas vender. É o mesmo quando pessoas totalmente desinteressadas em nos contratar nos chamam, seja por curiosidade, querendo fazer amizade ou até desabafar problemas pessoais. Não é esse o intuito de colocarmos nosso contato na internet. Estamos ali a trabalho. Caso você queira só jogar conversa fora, ou você pode procurar isso em outros lugares, onde a pessoa não esteja ali para ganhar dinheiro, ou faça a proposta de pagar pelo tempo da acompanhante, o que já me aconteceu várias vezes, inclusive. O cliente precisava conversar, acertamos um valor e, pronto. Afinal, nós estamos ali vendendo nosso TEMPO e não nosso corpo, esse é somente nosso.

Você percebe o quanto foi óbvio tudo que mencionei aqui? Pois é, e mesmo assim são coisas que causam desgaste em nós acompanhantes diariamente. As pessoas pensam que o difícil dessa profissão é a parte cara a cara, que às vezes é mesmo, mas ao menos para mim, a parte mais difícil, que mais cansa e até irrita, é lidar com falta de educação e analfabetismo funcional. 

Para ser um bom cliente, basta pensar em como gostaria que falassem com você. Já é meio caminho andado.

Conheça as 5 Principais Dúvidas Dos Contratantes da Fatal Model

https://fatalprod.josef.com.br/blogcontratantes/conheca-as-5-principais-duvidas-dos-contratantes-da-fatal-model/embed/

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo