>
>
Mercado de Agenciamento de Perfil na Fatal Model: Conheça os Riscos

Mercado de Agenciamento de Perfil na Fatal Model: Conheça os Riscos

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

3 minutos de leitura

Você, anunciante da Fatal Model, já deve ter escutado falar no mercado de agenciamento de perfis, certo? Basicamente, trata-se da contratação de uma pessoa responsável por administrar o perfil de anunciantes no site. 

Analisando dessa forma, a ideia pode até parecer positiva – afinal, se a iniciativa realmente impulsionar o perfil, gerando mais clientes para o(a) anunciante, valerá a pena o investimento. O problema é que a grande maioria dos “agenciadores” é mal intencionado, e o(a) anunciante pode acabar caindo em uma série de golpes. Além disso, a prática também configura o crime de rufianismo. 

Fique Atento Aos Golpes

Se você pretende impulsionar o seu perfil na Fatal Model, tenha cuidado e pense duas vezes antes de delegar essa missão a outra pessoa. Embora o mercado de agenciamento de perfis seja uma prática comum, ela pode acabar prejudicando o(a) anunciante. 

Para você ter uma ideia, a pessoa que realiza esse tipo de serviço acaba lucrando com boa parte do dinheiro dos atendimentos, o que, muitas vezes, pode fazer com que o(a) anunciante saia no prejuízo. E não há nada mais injusto do que isso não é mesmo?

Além disso, a maioria dos agenciadores sequer desempenha, de fato, o trabalho prometido. Ou seja: além de o seu perfil ficar mal administrado, ainda há um custo(bem caro) para isso. Também há outra série de golpes que podem ser aplicados com essa prática, já que o agenciador acaba tendo acesso a dados pessoais do(a) anunciante – bem como às suas fotos. 

No entanto, o mercado de agenciamento de perfis ainda pode causar problemas sérios com a justiça; isso porque esse tipo de trabalho pode ser enquadrado em rufianismo – considerado crime, conforme o Código Penal. Quer saber como esse crime se configura? Então, fique de olho no próximo tópico!

O Mercado de Agenciamento de Perfis e o Rufianismo 

Se alguém aparecer oferecendo serviços para administrar o seu perfil na Fatal Model e, para isso, receber parte do valor dos seus atendimentos, fique atento(a): essa prática configura o crime de rufianismo. Você já ouviu falar? 

Trata-se de uma modalidade em que pessoas têm o objetivo de lucrar por meio da exploração de serviços sexuais alheios. Em outras palavras, é como se você realizasse o trabalho e alguém recebesse parte do seu lucro por isso. Nesse caso, se o “rufião” (aquele que comete crime de rufianismo) for pego por autoridades, ele poderá ser preso.

A prisão pode durar de 1 a 4 anos, além da necessidade de pagamento de uma multa. Mas ainda há situações que podem agravar essas consequências.

Se a vítima for menor de 18 anos e maior que 14 ou se o crime for cometido por algum familiar (padrasto, irmão, tutor etc.), a reclusão pode durar de 3 a 6 anos, além da multa. Além disso, se o crime for cometido mediante violência ou ameaça, impedindo a livre vontade da vítima, a pena pode durar de 2 a 8 anos.

Seja Você Mesmo Administrador do Seu Perfil na Fatal Model

Com tudo o que já foi dito até aqui, você já deve ter se convencido da importância de você mesmo administrar o seu perfil no site, não é mesmo? O mercado de agenciamento pode ser tentador, por supostamente facilitar a sua vida, mas você já conferiu que a prática, além de causar prejuízo, pode ser considerada criminosa.

Portanto, não delegue essa função a ninguém. Tire um tempo do seu dia, estude sobre como tornar seu perfil mais atrativo, visite perfis de sucesso para se inspirar e faça o trabalho de maneira independente. Além de não custar nada, você ainda terá certeza de que o dinheiro que você receberá com o seu suor será 100% seu.

A Fatal Model produz em todas suas mídias sociais conteúdos que servem de apoio para quem deseja ser acompanhante e para quem já é um(a) profissional do sexo. Acesse as redes e confira:

https://www.youtube.com/watch?v=FxvpzgGFQ68&t=1s
https://www.instagram.com/p/CaAurJBpU_Q/
https://fatalprod.josef.com.br/blogdicas/planos-fatal-model-aprenda-a-planejar-o-custo-do-seu-atendimento-e-obter-mais-lucro/

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo