>
>
Podcast Acompanhadas: Conheça o novo Projeto da Fatal Model

Podcast Acompanhadas: Conheça o novo Projeto da Fatal Model

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

3 minutos de leitura

A Fatal Model entrou em 2022 com tudo! Recentemente lançamos um novo projeto chamado Acompanhadas, para entregar ainda mais conteúdos sobre o mercado do sexo pago, mas antes de falar sobre essa novidade, vamos entender o que é esse novo formato de mídia. 

É provável que você já tenha escutado a palavra podcast, correto? O podcast raiz, como eu gosto de chamar, é aquele que escutamos como se fosse um programa de rádio, só que mais versátil, pois podemos escutar a qualquer hora e escolher o tema. 

Embora tenha se tornado uma tendência de uns dois anos para cá, esse formato de mídia não é novo, no entanto, foi depois da pandemia que o esse formato de conteúdo se popularizou e alguns, inclusive, ganharam imagens.  

O formato por áudio é encontrado facilmente nas plataformas mais conhecidas como Spotify, Anchor e Deezer. Na atualidade encontramos facilmente podcast em diversas categorias como entretenimento, política, moda, entrevista, religião, histórias e conteúdos voltados para o mercado adultos, como o nosso! 

Acompanhadas: O podcast produzido pela Fatal Model 

Um imenso orgulho compartilhar com vocês, leitores da Fatal Blog, essa novidade! No dia 31 de janeiro foi ao ar nosso primeiro episódio de podcast, o Acompanhadas que foi criado com o objetivo de dar voz a nossa categoria de trabalhadores sexuais e às pessoas adeptas desse mercado, ou seja, nossos clientes. 

É um espaço para dialogar, sem preconceitos e julgamentos onde queremos dividir as nossas experiências, contar histórias e mostrar que nosso trabalho pode ser tão comum como qualquer outro. O respeito, que é um dos valores da Fatal Model, também é nosso norteador no Acompanhadas, a todos os gêneros e à sexualidade. 

Nossos episódios, que tem em média quarenta a sessenta minutos, começam com uma breve apresentação dos nossos convidados, que geralmente são acompanhantes e em breve teremos contratantes e profissionais de outras áreas, como médicos, advogados, psicólogos quando tratarmos de algum tema muito específico.  

Em seguida, promovemos uma entrevista em formato de bate-papo mesmo, pois queremos falar dos assuntos do mercado de acompanhante de uma forma leve e agradável. No roteiro do podcast temos a parte “História do Dia” que é sempre uma história real, inusitada e/ou engraçada, enviada por nossos ouvintes acompanhantes ou contratantes, que tem a ver com a temática do dia. 

Então, a cada quinze dias, lançamos um novo episódio, com histórias novas que fazem a gente rir ou se emocionar.  

Quais temas já podem ser encontrados? 

No primeiro episódio tivemos como convidada a Kelly Medeiros – uma das embaixadoras da Fatal Model – e conversamos sobre “Como ser uma acompanhante de sucesso”, ela contou para gente da sua trajetória de acompanhante que começou há pouco mais de dois anos. 

Com pouca idade e pouca experiência, ela mostrou que é possível ter maturidade e conquistar seus objetivos de forma rápida quando se tem foco.  

O segundo episódio é um tema super necessário para quem iniciou na profissão recentemente. As convidadas foram a Lolla Poltroniere – embaixadora Fatal Model – e Fabi Simpatia – influencer FM.  

Elas conversaram comigo sobre Sazonalidade, que são aqueles períodos do ano como natal, carnaval, feriados. Fabi que mora em uma cidade turística e Lolla que mora no interior compartilharam sobre essas demandas que podem ser baixas ou altas conforme a época que estamos ou a localização. Está super interessante esse episódio! 

E no terceiro, lançado recentemente, a nossa conversa foi sobre “Acompanhante, às vezes terapeuta” com a convidada Paula Assunção – acompanhante e colunista Fatal Blog – que contou um pouco sobre a sua vida profissional de acompanhante e como lida no papel de “terapeuta” com seus clientes. 

Esse episódio também está incrível, e sim gente, eu sei que sou suspeita, mas acredite, são conteúdos que nos ajudam muito, principalmente quando estamos no começo. 

Essa troca de experiência é algo muito importante para gente entender, no geral, o comportamento dos nossos consumers, ou seja, dos nossos clientes. E por outro lado, quando eles escutam a nossa percepção sobre algo que incomoda, eles também tendem a rever suas atitudes.  

Consequentemente nessa troca, vamos melhorando nossa profissão e por que não pensar que dessa maneira, podemos quebrar muitos tabus e mudar a forma como a sociedade vê o nosso trabalho, não é mesmo? 

Então, me acompanha? Acessa o Spotify ou a Anchoir e escute nosso podcast!

Gostou e quer participar com sugestão de temática ou história? Manda aqui para gente: [email protected] e estamos no Instagram também: @acompanhadaspodcast 

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo