>
>
Receita: Como Atrair Homens Online

Receita: Como Atrair Homens Online

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

2 minutos de leitura

Tenho feito incursões por diferentes redes sociais, quase um experimento antropológico cujo objetivo é compreender o que enlouquece os homens. Honestamente, a história da minha carreira está intrinsecamente ligada a ocupar esse lugar de objeto de desejo do outro. A verdade é que tem funcionado, e a receita não é assim tão complexa. Porém, uma das perguntas mais frequentes nas minhas redes sociais é justamente essa: 

Como seduzir homens?

Sempre fui uma rata de aplicativos. Desde a era jurássica do Bate-Papo UOL, passando pelo finado Par Perfeito, até os tempos modernos, explorei todas as possibilidades virtuais de acasalamento. Considerando que minha maior habilidade sempre foi a comunicação, eu sabia como criar um perfil atraente, que estimulasse a curiosidade do meu interlocutor e o conduzisse, através da minha lábia, a fazer todo e qualquer tipo de loucura.

Cada app que testei tinha objetivos diferentes: aplicativos de pegação, de relacionamento sério, de relações extraconjugais. Considerei isso ao elaborar meu perfil e o adaptei de acordo com a premissa de cada um. O que percebi foi que, obviamente, fotos bonitas chamam a atenção, mas não se trata exatamente de possuir uma beleza estonteante. É mais sobre como você se posiciona, como ressalta o que tem de belo, o que te deixa confiante.

Não é sobre postar fotos em viagens, restaurantes luxuosos ou com carros caros. É sobre enquadramento, luz, ângulo. Qualquer mulher consegue manipular esses recursos a seu favor, e não estou falando de filtros, mas de se mostrar de um jeito potente e enigmático. Não é só sobre beleza, é sobre posicionamento. Você certamente conhece mulheres que não seguem o padrão estereotipado de beleza, mas que hipnotizam os homens. Elas têm aquele je ne sais quoi, aquele tempero que a gente não sabe exatamente o que é, mas que tira o mero mortal do prumo.

O poder das palavras, os temperos da receita

Passada a primeira etapa visual, vem o uso inteligente das palavras. Claro, você pode usar o ChatGPT pra isso, mas numa conversa presencial esse recurso fica inviável. Por isso, vale a pena trabalhar no próprio repertório e buscar conhecimento.

Como amante das letras que sempre fui, ratinha de biblioteca, faço uso razoável da língua. Através de uma escrita afiada, crio sentenças curtas, mas potentes, para o meu perfil. Um misto de sagacidade, acidez e gatilho de curiosidade. Funciona tão bem que os homens me abordam usando algo que escrevi ali, tomados pelo desejo de saber mais.

Quando o match acontece, tenho um certo cuidado para não contar tudo sobre mim. Mantenho uma aura de mistério no ar, fugindo de perguntas estilo entrevista de emprego. Também não as faço. Conduzo a conversa por um caminho de amenidades, trivialidades e, dali, vou extraindo as informações relevantes: qual o nível intelectual, social e financeiro desse cara.

Dou atenção na medida certa. Não me comporto como boy antibiótico, aparecendo a cada 12 horas, mas também não respondo imediatamente. Alimento uma fluidez para que a conversa se desenrole, mas mantenho o mistério.

O tempo de forno dessa receita continua o mesmo?

É impressionante como esse comportamento arrebata os homens. O mesmo método que eu usava nos primórdios da internet continua funcionando.

📌 Fotos bem clicadas, bio misteriosa e sexy, migalhas estratégicas de atenção.

Do jovem solteiro ao casado frustrado, todos se encantam pela mulher que não existe, mas que habita seus desejos mais profanos.


Acompanhe nossa colunista Gabi Benvenutti nas redes sociais clicando aqui. Leia também:

https://fatalprod.josef.com.br/blogcolunistas/abuso-e-violencia/

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo