Fantasia erótica é algo comum nas relações conjugais. O ménage à trois é a fantasia mais desejada por muitos homens e mulheres. A expressão vem do francês e consiste em sexo a três, normalmente, casais que buscam mais um convidado, normalmente, um(a) acompanhante.
Esse casal pode ser um casal hétero com uma mulher, uma trans ou um homem, como também pode ser um casal lésbico mais uma mulher ou ainda um casal gay com um homem. Não existe regra sobre essa terceira pessoa a ser convidada.
Nesse sentido, esse convidado ou convidada pode ser um ou uma acompanhante, desde que o casal esteja seguro dessa alternativa, pois o objetivo é que eles aproveitem o momento.
Nesse artigo, vou deixar algumas dicas de sexo a três e, como tornar essa experiência inesquecível, para casais e acompanhantes.
Casal: estamos prontos para realizar essa fantasia?
Quando saber se o casal está pronto para receber uma terceira pessoa na relação sexual? Seria quando a relação precisa sair da rotina ou quando a mulher ou o homem quer agradar o parceiro?
Nenhuma das alternativas, sinto informar, mas uma relação conjugal só está pronta para novas experiências que incluem outras pessoas, independente de ser um acompanhante ou não, quando ambos estão seguros do sentimento um pelo outro e quando há lealdade entre eles, afinal, uma relação sólida é pautada por confiança.
Assim, somente em uma relação onde o casal tenha confiança em seu parceiro é que consegue se envolver sexualmente com outra pessoa sem envolvimento emocional, de forma passageira. Viver essa experiência em casal apenas pela curiosidade ou para sair da rotina, sem ter essa “segurança emocional” no parceiro é um grande risco para o relacionamento, é uma porta que se abre para dúvidas e inseguranças futuras.
Por que buscar um acompanhante profissional para essa fantasia?
Hoje em dia, com as redes sociais e aplicativos de paquera, é relativamente fácil encontrar pessoas que querem se relacionar sexualmente com casais. A grande questão é a insegurança e o estresse emocional que os casais vivem procurando a pessoa certa. Nesse meio, infelizmente são as mulheres que sempre enfrentam mais esse dilema por se preocupar muito com a questão estética.
Perguntas como “e se ela tiver corpão mais bonito e ele gostar mais dela?” é normal e por outro lado, o homem tende a se preocupar com a sua performance sexual, coisas como “vou dar conta de duas?” ou “e se eu gozar rápido?”. Medo comum por preocupações diferentes, normal, ok?
Sabendo escolher um acompanhante certo, pode se dizer que a chance da experiência ser boa são maiores.
Para isso, fiquem atentos nessas dicas:
- A acompanhante ou o acompanhante tem que agradar fisicamente os dois. Não abra mão disso para não se sentirem frustrados.
- Opte por acompanhantes que estejam regular na plataforma, com vídeo de comparação e documentação.
- Na abordagem, sejam sinceros com o que buscam, abordem o profissional com educação e conte um pouco sobre vocês. Por exemplo: Olá, nós somos o casal João e Maria, temos 30 e 35 anos e estamos procurando uma acompanhante com o seu perfil para realizar nossa fantasia. É importante dizer se é a primeira vez ou não para a acompanhante se preparar melhor em como lidar com um casal inexperiente.
- Agende com antecedência, principalmente se for a primeira vez. Além disso, alguns profissionais não atendem casais de última hora, pois é preciso uma certa organização para esse tipo de encontro.
- A maioria dos acompanhantes profissionais atendem casais em motel, então nada de convida-lo para ir até a casa de vocês. É importante que o local seja um ambiente neutro para os envolvidos se sentirem confortáveis. Em casa, além do risco de receberem uma pessoa desconhecida para algo tão íntimo, pode também, deixar o profissional desconfortável.
- Evitem consumir muita bebida alcóolica no encontro ou antes. Muitas pessoas bebem para relaxar, mas exageram e depois podem não se lembrar de tudo ou perder o controle do bom senso.
- Deixe claro sobre o que querem da interação entre vocês. Quem vai poder tocar em quem, para na hora do encontro não gerar uma situação desconfortável.
- Avise a acompanhante também se é a primeira vez da mulher ou do homem interagindo com uma pessoa do mesmo gênero sexual. Muitos casais que me procuram sempre me relatam quando é a primeira vez da mulher, pois muitas delas tem curiosidade em receber sexo oral de outra, mas não se sentem à vontade para fazer. É importante deixar isso claro.
- Levar muitos preservativos, pois precisa fazer a troca toda vez que trocar de parceiro ou parceira.
- Avisar se há interesse em fazer sexo anal, caso a acompanhante for mulher, pois muitas garotas não fazem esse tipo de atendimento em casal ou cobram um valor a mais para isso e também precisam se preparar higienicamente.
- Dizem que o combinado não sai caro, então acerte horário e valor. Tenha em mente que o cachê é por hora e por pessoa, logo, um atendimento em casal normalmente é mais caro, nada de ficar pedindo desconto para acompanhante. É um atendimento que requer muita energia física e um pouco mais de tempo para entrosar com o casal. O normal desse tipo de trabalho é de duas horas no mínimo.
- Se a ou o acompanhante disser que realiza em uma hora, desconfie. Um bom atendimento em casal não pode ser feito na correria. Todos precisam estar à vontade e se sentirem conectados e isso leva um pouco mais de tempo.
Como o profissional acompanhante deve atender um casal?
Comecei a atender casais com seis meses de experiência na profissão e sem receber nenhuma orientação de alguém experiente do meio, relutei a aceitar o convite, mas quando aceitei, tinha muita noção do meu papel naquele encontro e me colocar no lugar deles me ajudou a encontrar o meu lugar naquele momento.
Então, se você acompanhante ainda não teve coragem para encarar a experiência por não saber como se portar, siga as dicas que vou deixar e acredite que vai ser um sucesso.
- Primeiramente, tenha de forma muito consciente na cabeça, que você está ali como profissional, então, todas as suas atitudes são observadas e esperadas com base nisso.
- Nada de flertar mais com um ou com outro, ou dar mais atenção. Isso pode provocar ciúmes e gerar uma situação desconfortável para o casal, levando-os a encerrar o atendimento e quem sabe até sem nem pagar pelo momento.
- Deixe claro se você interage com ambos os sexos, principalmente com casais héteros que normalmente esperam ter/ver interação entre duas mulheres.
- Independente do seu gênero, deixe claro também para o casal se você é ativa (o), passiva (o) ou relativa (o).
- Procure atender casais agendados com antecedência de um dia. Por gastar mais energia, se durante o dia você atendeu três pessoas é muito provável que estará cansada (o) para atender mais duas a noite – que é o período que casais mais agendam.
- Lembre-se que sendo duas pessoas será necessário mais tempo, ou seja, seu cachê deve estar de acordo com esses requisitos.
- Atenda casais somente em motel, primeiro pela sua segurança e segundo que o ambiente sensual ajuda eles a entrar no clima.
- Mulheres, às vezes, são mais lentas para se conectar ou às vezes mais para frente. Esteja atenta (o) a isso, porque dificulta ou facilita o atendimento.
- Sempre use preservativo e tenha lubrificantes a tira colo.
- Depois do encontro, não faça contato com nenhum dos envolvidos, nem para elogiar ou dizer que gostou. Isso pode passar a ideia de falta de profissionalismo, a menos que eles te contatem para dar um feedback ou então, você mesmo pedir quando ainda estiver no quarto, para que eles te mandem depois por mensagens, aí tudo bem!
- No mais, se permita realmente curtir o momento com eles quando estiver dando ou recebendo prazer. É uma experiência única todas às vezes. Se permitir é a chave do sucesso tanto para o casal quanto para o profissional do sexo. E se eles gostarem muito, vão te dizer isso e a sensação de proporcionar algo tão prazeroso e que vai ficar na história do casal é muito satisfatório e gratificante. Vale a pena!