A voz da Fatal Model de hoje é a Ale Meyer, uma moça com um bonito sorriso e muitos anos na jornada como acompanhante. Entre idas e vindas na profissão, aprendeu a definir seu público.
Tem descoberto os prazeres do atendimento virtual também e diz que prefere criar conteúdo exclusivo, ou seja, de acordo com o pedido do interessado. Com essa personalidade tranquila, ela traz para a coluna de hoje um pouco da sua trajetória.
Sucesso com os quarentões
Chegou à plataforma em 2016, bem no começo do site que conheceu por meio de uma amiga, que aliás, também foi por amizades em comum que ela conheceu a profissão e decidiu se aventurar, tomou gosto e ficou por um tempo. Depois fez uma pausa para tentar um relacionamento. Após a separação, retornou a profissão, pois, segundo ela, sempre gostou do seu trabalho.
Alê percebeu que tinha preferência por um público específico, os quarentões. Ela gosta da educação e da tranquilidade que eles têm como característica, que combina muito com a vibe dela.
Nos últimos meses, experimentou o atendimento na Listagem Virtual da Fatal e por enquanto tem preferido trabalhar mais com esse público. Quando alguém pede um vídeo diferente, ela atende ao pedido, prefere criar esse conteúdo bem exclusivo.
Sua função como influencer também aconteceu por intermédio de uma amiga, que aliás, nosso público da Fatal conhece muito bem, a querida Fabi Simpatia.
Ale não estava acostumada a gravar vídeo, mas com as dicas da amiga e da equipe aprendeu a ter desenvoltura e suas dificuldades com memorização e edição não chegam a ser um empecilho. Compartilha assuntos como educação sobre a profissão, segurança, novas funcionalidades e campanhas, assim como seus colegas também influencers.
Ela entende que sua missão como influenciadora é quebrar tabus sobre a profissão, informar e ajudar a educar, para isso ela faz uso do Instagram como principal ferramenta e um pouco do Twitter, pois tem dificuldade em manter várias redes sociais ao mesmo tempo.

Sua rotina
No planejamento do seu dia, incluí prazeres como academia e meditação: “pois bem, eu amo ir a academia, amo música, jardinagem, praia, filmes, amo, cozinhar, ler e aprender.
Minha rotina é bem simples porque ela se baseia nos meus limites também, hoje em dia faço apenas virtual, começo meu dia bem cedo, medito, me arrumo e fico lindona para os meus clientes, a tarde ACADEMIA! E à noite, agradecimentos e descanso”.
Suas conquistas como acompanhante e influenciadora se baseiam em “mais respeito, oportunidades de conhecer outros lugares, independência financeira e conscientização de quem eu sou e do meu trabalho”. A respeito de possíveis preconceitos, ela é categórica: “não lido com isso, sigo em frente de cabeça erguida, pois o problema não está em mim, estou em paz e feliz com o que faço”.
O recadinho que ela manda para interessados em ser um influencer é “digo que, o primeiro impacto que a pessoa terá é perceber o quanto é sério o nosso trabalho e o trabalho da equipe da Fatal Model, desde quem monta o site, até quem organiza nossa trajetória como influencer e nós somos o espelho disso tudo. Então vale a pena se você está disposto realmente a levar a sério e seguir também educando, levando informações e fazendo o nosso mercado crescer e enriquecer em money, diversidade, inclusão e principalmente Respeito!”.
Acompanhe a Alê em sua redes sociais: Instagram, Tiktok e Twitter!
Assim como a Alê você também deseja ser parte do time de influencers da Fatal Model? Aproveita a oportunidade e se inscreva no link a seguir:
Conheça as Vozes da Fatal Model: