>
>
Vozes da Fatal: Júnior Pacheco

Vozes da Fatal: Júnior Pacheco

Foto de Redação josef.santos

Redação josef.santos

3 minutos de leitura

Nosso convidado a se apresentar por aqui hoje é um influencer que tem um rosto de novinho, tem uma personalidade mais reservada, mas é pura simpatia quando compartilha seu estilo de vida na internet. 

Acompanhante desde muito muito jovem, Júnior Pacheco, que mora em Governador Valadares, interior de Minas, tem, acreditem se quiser, 31 anos e tem se dedicado ao mercado adulto desde sempre. 

O típico mineiro

Nas redes sociais ele compartilha lifestyle, desde sua alimentação, treinos na academia, o que gosta de assistir na Netflix e as baladas que frequenta no fim de semana.

Quando abre a boca, é possível que alguém se assuste com o som grave da sua voz, e ainda que goste de exibir a boa forma no Instagram, Júnior é o típico mineiro quieto, simples e gente boa. 

O geminiano divide seu trabalho da seguinte forma: “no Instagram vídeos para a Fatal Model explicando sobre as novidades, funcionalidades e também dou dicas sobre a profissão. No Twitter crio conteúdos adultos. No TikTok crio vídeos de dancinhas, humor sobre a vida de um acompanhante masculino entre outras tendências”. 

Ele conta que sua única dificuldade como influenciador é decorar alguns textos do roteiro que faz o vídeo, mas que já se acostumou. Acredita que como parceiro da plataforma, “o importante é ser educado com todos e passar as informações corretamente sobre o site e quando não souber, encaminhar para o suporte”. 

Com muita experiência de acompanhante e homem bissexual, quando o assunto é problemas ou preconceito com a profissão, ele é sensato: “lido com calma, não discuto com ninguém, pelo contrário, procuro reeducar e explicar que ser acompanhante é uma profissão digna como qualquer outra”.

Quando se trata de rotina profissional, ele argumenta: “meu trabalho é como de qualquer pessoa que trabalha fichado (com carteira assinada), trabalho semanalmente e gosto de sair aos finais de semana para tomar drinks com amigos, com algum cliente que já tenho intimidade e até mesmo sozinho, além disso gosto de ir ao cinema, clubes de piscina e etc… Em casa gosto de ouvir música, assistir filmes, séries, novelas, realities e também criar meus conteúdos”.

Foto: Arquivo pessoal

Influencer por feedback

Influencer há dois anos, conta que a forma que rolou o convite foi um pouco diferente dos seus colegas, “fui dar um feedback no Instagram da plataforma, e como sabia que eles compartilharam os feedbacks, eu sugeri a eles não ocultar minha foto de perfil do Instagram, pois, não tinha problema com a exibição por ser sempre assumido. Então a equipe entrou em contato comigo e fez a proposta”. 

Como acompanhante, atende todo os tipos de públicos, homens, mulheres (cis e trans) e casais. Questionado como entrou na profissão, revela: “durante minha adolescência tive muitas influências na televisão, em novelas e filmes. Sempre achei interessante, até que cresci e decidi que era isso o que eu queria para minha vida. Então, com a ajuda de uma amiga acompanhante, entramos num bate-papo na internet e conseguimos meu primeiro cliente.”

Por ter um jeito discreto, é comum que as pessoas se espantem quando sabem da sua profissão, “tem de todo tipo de reação: algumas pessoas falam que desconfiava, outras não acreditam, tem aquelas que agem normalmente, zero preconceitos e até outras que já pedem conselhos de como virar um acompanhante também”.

E para aqueles que já atuam como acompanhantes e desejam ser do time de influencers do Fatal, Júnior aconselha: “meu conselho para quem quer ser um(a) influenciador (a) é ser profissional no seu trabalho para poder repassar as dicas corretas para o seu público e claro tenha carisma, seriedade e personalidade.”

Acompanhe o Júnior em sua redes sociais: Instagram, TikTok Twitter!

Assim como o Júnior você também deseja ser parte do time de influencers da Fatal Model? Aproveita a oportunidade e se inscreva no link a seguir:

Conheça as Vozes da Fatal Model:

https://fatalprod.josef.com.br/blogsou-anunciante/conheca-as-vozes-do-fatal-giovanna-moreira/
https://fatalprod.josef.com.br/blogsou-anunciante/vozes-do-fatal-ale-meyer/
https://fatalprod.josef.com.br/blogsou-anunciante/conheca-as-vozes-do-fatal-morena-lovatelli/
https://fatalprod.josef.com.br/blogcolunistas/vozes-do-fatal-steer-brunelly/
https://fatalprod.josef.com.br/blogrelatos/vozes-do-fatal-fabi-simpatia/
https://fatalprod.josef.com.br/blogcolunistas/vozes-do-fatal-model-gabe-spec/

Filtre por título

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo