A convidada para a coluna de hoje é uma acompanhante que tem muita personalidade. Seu nome, que lembra nome de artista, reflete um pouco desse carisma e força que essa garota carrega na sua vida.
Os longos cabelos negros, as tatuagens espalhadas e o olhar firme revelam um beleza indiscutível e a energia positiva que parece sempre acompanha-la. Vem conhecer a nossa acompanhante e influencer Steer Brunelly.
Mineira Decidida ‘uai’
Brunelly, mineira de Uberlândia – MG, é aquela pessoa que quando decide por algo, vai atrás e não desiste até conseguir. E deve ser por isso que vem trilhando uma bonita carreira profissional e se permitindo experimentar coisas novas.
Acompanhante há doze anos, contou que seu nome foi escolhido por seus amigos que a chamavam de Steer de forma carinhosa. Conheceu a Fatal Model por indicação de uma amiga, e depois do seu cadastro feito, não saiu mais da plataforma.
Em 2021, viu um post no Instagram do site que convidava os profissionais interessados em se tornar um influenciador, se inscreveu, seguiu todo o procedimento e foi aprovada.
Por sua desenvoltura na câmera foi fácil agregar essa nova função no seu dia a dia sem dificuldades, e Brunelly traz conteúdos como atualizações das funcionalidades do site, campanhas de conscientização e dicas que ajudam outros colegas da profissão.
Como influencer, ela entende que, “é necessário estar atento e ligado nas mudanças da plataforma. Vestir a camisa do time e saber lidar com as críticas sem ser mal educado. Nós influenciadores temos um papel muito importante, pois é através de nós que as outras pessoas vão conhecer o site, então temos que saber dialogar, ser carismáticos e educados”.
A influencer usa o Instagram, o Facebook e Twitter como ferramentas de trabalho e divulgação de conteúdos que produz em parcerias com produtoras, que Steer aproveitou a oportunidade para atuar como atriz de conteúdo adulto e fazer seu nome na indústria.

O recomeço
Apesar de hoje viver um bom momento na carreira profissional, nem sempre foi assim. Quando decidiu se assumir como mulher trans, sofreu com a rejeição da família e precisou sair de casa para recomeçar. Dadas as dificuldades que encontrou no mercado de trabalho tradicional, encontrou no trabalho sexual uma forma de sobreviver.
Steer começou literalmente nas esquinas, quando descobriu que poderia se anunciar pela internet, mudou-se para uma cidade maior e começou a atender por anúncio, o que melhorou muito sua qualidade de vida, tornou-se independente e foi investindo em seu trabalho e colhendo os frutos do seu profissionalismo.
Na sua rotina de trabalho, ela gosta que o cliente agende com um pouco de antecedência, e frisa que educação na abordagem é fundamental e não abre mão dessa postura. Nos fins de semana prefere descansar da correria, “devido a minha semana ser muito corrida e cheia, para relaxar gosto muito de sair com amigos, ir para boates, bares e restaurantes”.
Sobre lidar com as dificuldades da profissão, Brunelly afirma que: “problemas e preconceito sempre irão existir, geralmente eu não ligo muito com o que as pessoas dizem ou pensam de mim não, até porque sou uma mulher independente, solteira e empoderada. O meu conselho é que se você é decidida e dona de si, não devemos dar ouvidos a pessoas e coisas que não nos acrescenta”.
E para quem quer seguir os passos dela como influencer, aconselha: “primeiro lugar que vista a camisa e dê o seu melhor sempre, que estejam preparados pra críticas, e que saibam lidar com elas, não dê ouvidos aquilo que não irá lhe acrescentar, que sejam autênticos, alegres, criativos, carismáticos e educados”.
Acompanhe a Steer Brunelly em sua redes sociais: Instagram e Twitter!
Assim como a Steer você também deseja ser parte do time de influencers da Fatal Model? Aproveita a oportunidade e se inscreva no link a seguir:
Conheça as Vozes da Fatal Model: